Como posso trocar os meus pontos MEO por saldo no telemóvel?
É na sua área de cliente.
https://loja.meo.pt/Equipamentos/servicos (pode filtrar por “crédito em comunicações”)
“Troque os seus MEOS por um crédito em comunicações de voz para todas as redes nacionais e mensagens escrita.
Clientes Pré-Pagos:
- Válido para todas as redes nacionais e mensagens escritas.
- Este crédito é atribuído num saldo independente do principal.
- Não altera a validade do carregamento seguinte e apenas pode ser utilizado caso o cartão tenha saldo positivo.
- Para consultar gratuitamente o saldo de crédito, marque *#123*23# do seu telemóvel.
Clientes Pós-Pagos:
- Receberá o crédito nas faturas mensais emitidas a partir do 31º dia, após a troca de MEOS.
- Os créditos na fatura são atribuídos por ordem cronológica.
- O valor do crédito não pode ultrapassar 50% do total da fatura.
- Caso seja superior a 50% será considerado na fatura do mês seguinte.”
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.