Resolvido

Pontos do Telemóvel não dá para trocar

  • 21 May 2015
  • 10 respostas
  • 4924 visualizações

Boa Tarde, tenho 550 pontos no telemóvel e não é possivel trocar por um telemóvel mais recente pois aparece a seguinte mensagem


 


"De acordo com o regulamento do programa de pontos não é possível efetuar a troca pretendida dado que o nº de telemóvel indicado já se encontra fidelizado. Para mais informações ligue 12096.


 


Não percebo porque razão não posso usar os pontos que tenho direito. 
icon

Solução por Vanessa_MEO 21 May 2015, 18:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Efectivamente consta do regulamento, quando mudei do tarifário Evoz para o Unlimited L, após proposta da MEO, apenas me indicaram as vantagens de mudar para o novo tarifário, Se soubesse que os meus pontos ficariam "congelados" e não pudesse trocar por telemóvel, certamente nunca teria mudado de tarifário. 


 


Obrigado.
Boa noite,

 

Neste seguimento sou também uma cliente insatisfeita. Aderi igualmente a uma "campanha unlimited" na qual apenas nos são mencionadas vantangens e não o tão bem mencionado aqui: congelamento de pontos.

E qual é o custo de solicitar o pedido de cancelamento na área de cliente desta "fidelização"?

 

Assim os clientes não têm, efetivamente, nenhuma outra escolha.

Obrigada

 
Honestamente também gostaria de compreender. somos clientes, damos bastante dinheiro à MEO. E quando chega a altura de obter uma vantagem de ser cliente, neste caso comprar um telemóvel "ligeiramente" mais barato não podemos....

Porquê???? porque caí na burrice de quere ser clientes deles num tarifário em que me comprometo durante 2 anos a pagar aquele valor todos os meses.

 

Nunca mais me enganam e vou tentar "desfidelizar" o meu contrato, se não conseguir vou aguentar até ao fim e depois.. Adeus Meo. Tenho os meus pontos congelados, mas a perder validade na mesma, ou seja só estão congelados para o que vos dá jeito... mais se quiser comprar outra coisa com os pontos posso... telemóveis é que não. Muito correcto de facto.

 

 

Obrigada
Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde jonymarvel,


 


A troca de pontos pressupõe uma fidelização de 18 meses, se o seu cartão já se encontra fidelizado por outro motivo, como por exemplo adesão a um tarifário ou oferta, não é possível trocar pontos por telemóveis e ter 2 fidelizações no mesmo número.


 


Pode consultar o regulamento dos pontos aqui.


 


Cumprimentos,
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@RLS , registamos a sua insatisfação, no entanto como a troca de pontos por equipamentos pressupõe uma fidelização do cartão que faz a troca não é possível fazê-lo se o mesmo já estiver fidelizado.
Mais um com o mesmo problema.


 


Há a oportunidade de adquirir um telemóvel através dos pontos, mas não é possível devido à fidelização, de quando mudei de tarifário.


 


Não percebo esta do regulamento.


Basicamente se a pessoa já está fidelizada, bastaria fazer um "aditamento" ao tempo de fidelização. 


Para mim parece uma coisa simples.


 


Penso que a intenção da MEO seria de fidelizar ainda mais os clientes. Mas desta forma, não o estão a fazer.


 


Mas pronto, é a minha opinião.
Sim, eu percebi.


 


E era mesmo sobre isto que falava.


Se a V/ intenção é fidelizar os clientes, bastava "aditar" o tempo restante à fidelização do mesmo.


 


Mas como já disse, é a minha opinião.


 


Obrigado.
É que não faz sentido nenhum. Do que nos serve os pontos se vão congelados até o prazo de validade?


Devem achar que somos todos burros.


A primeira coisa que irei fazer assim que acabar esta fidelização é mudar de operadora porque de facto os vossos serviços deixam muito a desejar.
Crachá +1
Boa tarde
Gostaria de saber se posso adquirir um telemovel usando os pontos meo....
Reputação 7
Crachá +24
@Apoooloo
Depende... veja aqui no regulamento as condições:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf