Pontos

  • 26 Novembro 2018
  • 2 respostas
  • 162 visualizações

Crachá +3
Boa tarde.


Venho por este meio fazer uma sugestão em jeito de reclamação.


Sugiro que repensem no vosso sistema de pontos. Não faz qualquer sentido pagar mais caro por um acessorio (por exemplo, um auricular) no sistema de pontos do que numa loja que os venda. Pior! Além de serem mais caros, ainda descontam pontos, que correspondem a esse montante que ja se carregou anteriormente. Ou seja, se formos a ver bem, e no caso que exemplifiquei, um auricular comprado via pontos, pode chegar a custar a um cliente MEO entre 50 e 70 euros (pontos + valor monetário)! E nem originais são! Um cartão de 32 Gb por 62€ (50 pontos + 12€)?! 


Os pontos acabam por não trazer grande benificio ao cliente e devia de ser, precisamente, o contrário. Deveriam de poder ser trocados por acessórios a custo zero.


Sem mais,


obrigada.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Então mas não pode atribuir a cada ponto novamente o valor de 1 euro. Por cada euro que carregar recebe um ponto, mas obviamente que esse ponto não vai ter novamente o valor de 1 euro. Se assim fosse num carregamento de 10 euros, recebia 10 pontos no valor de 10 euros que podia novamente descontar. Era bom era...
Crachá +3
Mas se 1 ponto equivale a 1€... se é dinheiro que já está, por assim dizer, nos cofres da Meo/Altice... porque não poder descontar esses pontos em acessórios? No caso dos equipamentos não seria processado da mesma maneira, claro. Já que têm tantas falhas nos serviços, era um ponto bom a favor deles.

Responder