Segundo o vosso site os tarifarios UNLIMITED L e XL terao 2000 minutos para todas as redes moveis e fixas nacionais e espanha no caso XL e nos restantes UNLIMITED S e M terao 2000 minutos para a rede movel MEO e todas as redes fixas e mais 100 minutos para outras redes no caso do S e mais 250 minutos no M.
Eu pergunto estas novas politicas de utilizaçao sao para todos os clientes UNLIMITED ou so para novas adesoes a estes tarifarios ?
Bom dia.
Tenho um contrato de 5000 minutos/SMS + 2000 min/SMS e passa para 2000 minutos + 2000 SMS?
Isto é um roubo autentico, vou também alterar o valor que pago...
A quando do contrato foi me informado do aumento de 1 euro em janeiro mas não da redução de minutos.
Tenho um contrato de 5000 minutos/SMS + 2000 min/SMS e passa para 2000 minutos + 2000 SMS?
Isto é um roubo autentico, vou também alterar o valor que pago...
A quando do contrato foi me informado do aumento de 1 euro em janeiro mas não da redução de minutos.
Reputação 4
Boa tarde, de forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os nossos clientes, o MEO atualizou no dia 01/03/2016 a política de utilização responsável aplicável a cada cartão móvel incluído na oferta Unlimited. Pode consultar todas as informações relativas à Política de utilização responsável dos tarifários Unlimited aqui .
Todas estas alterações foram comunicadas dentro dos prazos legais no âmbito da atualização de preços para 2016.
Obrigado
Todas estas alterações foram comunicadas dentro dos prazos legais no âmbito da atualização de preços para 2016.
Obrigado
Em que data foi anunciado?
Infelizmente fizeram-me o mm. Tinha o moche de 7,5€, propuseram o unlimeted l light com 5000 minutos para a rede da meo e + 2000 minutos para as outras redes,com 200mb de Internet. Não cumpriram sequer o periodo de fidelização comigo, q tiveram o cuidado de me informar seria de 2 anos, decorreram até agora cerca de 8 meses.Com espanto verifico na consulta ao saldo q passei para 2000 minutos para todas as redes e passei a ter 2000 sms e 200mb de internet.Entrei em contato com o suporte e sou informado AGORA, q a utilização da rede com políticas responsaveis(...), tinham alterado o meu tarifário.Sinceramente, considero-me enganado.Fui abordado pelos serviços de marketing da meo q muito insistiram para q mudasse de tarifário, nada pedi até então.Agora unilateralmente mudam o contrato para o q querem e dizem q está previsto.Se enganar é legítimo, muito mal andamos todos nós. Sendo associado da DECO vou pedir a análise a esta situação.A meo não me respondeu à minha questão,em q pergunto sobre o meu período de fidelização.Se da parte deles não cumprem não me parece q possam impor o período de fidelização, já q n foi isto q subscrevi.Legalmente vou tentar saber se é assim. Propõe-se qq coisa e dps muda-se... A ser legítimo, há um novo patamar a explorar pelas operadoras, para concorrerem de qq forma entre elas e enganar-nos a todos nós. Sim é enganado q me sinto.
Bom dia.
Gostava de ver esclarecida a minha questão.
Sou portadora de um contrato com as seguintes condições:
5000 minutos/SMS + 2000 min/SMS + 2GB Internet realizado a 18.12.2015 e num periodo de fidelização de 18 meses.
Percebi estes dias da alteração para 2000 minutos + 2000 SMS+ 2 GB Internet.
A quando da elaboração do contrato foi me informado dos aumentos para janeiro mediante os preços em vigor.
Heis a minha duvida:
Redução de minutos para,praticamente metade?Será que a empresa MEO estará a praticar uma medida legal?
Se me tivessem informado de tal postura no acto de assinar,penso que me caberia a mim enquanto consumidora final aceitar ou não tais condições.
Se optei por este plano,"quem sabe se não foi" ao qual melhor me enquadraria,enquanto consumidor!!!
Que a empresa o pratique para novos clientes,como tambem eu o fui em Dezembro passado,não me incomodaria.
Desta forma,não me parece de todo justo ou mesmo,avanço,legal.
Equaciono muito seriamente,caso a situação se mantenha rescindir tal contrato sem penalização á posteriori e na proxima semana irei contactar a advogada interna da empresa multinacional onde opero,para me ilucidar sobre esta materia.
Acho no minimo,uma fantastica falta de respeito pelos clientes.
Espero/aguardo um feedback.
Bem hajam.
Gostava de ver esclarecida a minha questão.
Sou portadora de um contrato com as seguintes condições:
5000 minutos/SMS + 2000 min/SMS + 2GB Internet realizado a 18.12.2015 e num periodo de fidelização de 18 meses.
Percebi estes dias da alteração para 2000 minutos + 2000 SMS+ 2 GB Internet.
A quando da elaboração do contrato foi me informado dos aumentos para janeiro mediante os preços em vigor.
Heis a minha duvida:
Redução de minutos para,praticamente metade?Será que a empresa MEO estará a praticar uma medida legal?
Se me tivessem informado de tal postura no acto de assinar,penso que me caberia a mim enquanto consumidora final aceitar ou não tais condições.
Se optei por este plano,"quem sabe se não foi" ao qual melhor me enquadraria,enquanto consumidor!!!
Que a empresa o pratique para novos clientes,como tambem eu o fui em Dezembro passado,não me incomodaria.
Desta forma,não me parece de todo justo ou mesmo,avanço,legal.
Equaciono muito seriamente,caso a situação se mantenha rescindir tal contrato sem penalização á posteriori e na proxima semana irei contactar a advogada interna da empresa multinacional onde opero,para me ilucidar sobre esta materia.
Acho no minimo,uma fantastica falta de respeito pelos clientes.
Espero/aguardo um feedback.
Bem hajam.
Bom dia Sr Hugo Rebelo,
Gostaria de ter uma análise coerente e respetiva resposta á minha exposição e consequente solução.
Obrigado
Gostaria de ter uma análise coerente e respetiva resposta á minha exposição e consequente solução.
Obrigado
Caros amigos
A MEO trata-nos como otários e mentecaptos ao abrigo de uma tal de PUR (Politica de Utilização Responsável) que desconheço, e nem tenho que conhecer, porque o sucedido é simples:
Ligam-me para o telemóvel e dizem-me que mediante a adesão durante 18 meses a este tarifário me dão 5.000 minutos para a rede Meo e fixa, 2.000 minutos para outras redes e 200Mb de Internet móvel por EUR 9,99 mês.
Escrevem isso num contrato que eu subscrevo porque concordo.
Não vejo nada no contrato que diga que me vão alterar o mesmo nos meses seguintes no tocante aos minutos de comunicações que o mesmo implica.
Nada me remete para outra legislação omissa no mesmo.
Salvo melhor opinião, ao não cumprirem o contratado, o mesmo está anulado.
Mas como não vivemos só de opiniões irei sujeitar esta atitude aos diversos orgãos reguladores para aferir da sua bondade.
No entanto agradeço que a Meo tome nota do seguinte:
Sempre pautei por cumprir com aquilo que contrato, nos termos em que o contrato.
A Meo enganou-me mesmo que tenha a legislação do seu lado. A Lei, em minha opinião, não se sobrepõe ao bom senso.
E a Meo não teve bom senso.
Se puder terminar de imediato o contrato assim o farei. Se tiver de aguentar 18 meses assim o farei.
Mas de certeza que comigo a Meo não voltará a contar como cliente.
A MEO trata-nos como otários e mentecaptos ao abrigo de uma tal de PUR (Politica de Utilização Responsável) que desconheço, e nem tenho que conhecer, porque o sucedido é simples:
Ligam-me para o telemóvel e dizem-me que mediante a adesão durante 18 meses a este tarifário me dão 5.000 minutos para a rede Meo e fixa, 2.000 minutos para outras redes e 200Mb de Internet móvel por EUR 9,99 mês.
Escrevem isso num contrato que eu subscrevo porque concordo.
Não vejo nada no contrato que diga que me vão alterar o mesmo nos meses seguintes no tocante aos minutos de comunicações que o mesmo implica.
Nada me remete para outra legislação omissa no mesmo.
Salvo melhor opinião, ao não cumprirem o contratado, o mesmo está anulado.
Mas como não vivemos só de opiniões irei sujeitar esta atitude aos diversos orgãos reguladores para aferir da sua bondade.
No entanto agradeço que a Meo tome nota do seguinte:
Sempre pautei por cumprir com aquilo que contrato, nos termos em que o contrato.
A Meo enganou-me mesmo que tenha a legislação do seu lado. A Lei, em minha opinião, não se sobrepõe ao bom senso.
E a Meo não teve bom senso.
Se puder terminar de imediato o contrato assim o farei. Se tiver de aguentar 18 meses assim o farei.
Mas de certeza que comigo a Meo não voltará a contar como cliente.
Recebi uma mensagem em que a Meo me oferece 3000min/sms, para rodas as redes, adicionais por mes( ja tenho 2000 min + 2000 sms,embora o contratado fosse 5000min/sms para meo + 2000min/sms outras redes), durante um ano.
Está melhor mas ainda não é o contratado, o contratado foi por 18 meses!! Esta oferta devia de ser ate ao fim do contrato.
Está melhor mas ainda não é o contratado, o contratado foi por 18 meses!! Esta oferta devia de ser ate ao fim do contrato.
É pena que a Meo não tenha essa atenção para todos os clientes. Já enviei reclamação para a Anacom. De seguida vai para a Deco e depois quando tiver oportunidade será o livro de reclamações. Tenho até ao fim do período de fidelização
Depois a Meo perde 4 clientes e, certamente, não recomendarei os seus serviços.
Depois a Meo perde 4 clientes e, certamente, não recomendarei os seus serviços.
É uma tristeza o comportamento desta operadora.
Fizeram-me estar 40 minutos ao telefone e acenaram-me sempre com a politica de responsabilidade...
Infelizmente lesam-me no que me propuseram, mudam as condições e ainda dizem que tenho um plafom mais barato.
Não dizem que me propuseram sair de um moche de 7,5€, fiquei a pagar 14,99 (não sei o arredondamento ao certo, não chega aos 15€), e só oiço que é a politica de responsabilidade...
Já fiz seguir para a DECO, comuniquei para a RTP, vou seguir conforme aqui vi mencionado com uma exposição para a ANACOM.
Estou em contato com a NOS, fui abordado e em boa altura. Vou procurar sair de qq forma desta operadora. Estãlo a oferecer-me um pack que posso incluir a familia e assim sendo vão mais 7 atrás.
Acima de tudo sinto-me enganado e triste mesmo com isto em que tudo vale.
Sim triste por aparentemente poderem tudo fazer e aparentemente usufruirem de impunidade.
Até um dia.
Fizeram-me estar 40 minutos ao telefone e acenaram-me sempre com a politica de responsabilidade...
Infelizmente lesam-me no que me propuseram, mudam as condições e ainda dizem que tenho um plafom mais barato.
Não dizem que me propuseram sair de um moche de 7,5€, fiquei a pagar 14,99 (não sei o arredondamento ao certo, não chega aos 15€), e só oiço que é a politica de responsabilidade...
Já fiz seguir para a DECO, comuniquei para a RTP, vou seguir conforme aqui vi mencionado com uma exposição para a ANACOM.
Estou em contato com a NOS, fui abordado e em boa altura. Vou procurar sair de qq forma desta operadora. Estãlo a oferecer-me um pack que posso incluir a familia e assim sendo vão mais 7 atrás.
Acima de tudo sinto-me enganado e triste mesmo com isto em que tudo vale.
Sim triste por aparentemente poderem tudo fazer e aparentemente usufruirem de impunidade.
Até um dia.
Boa noite sofro do mesmo mal,estava bem com o moche a 7,98€ (MEO) porque passou a link... Ofereceram o unlomited l com os 5mil minutos e também quando pesquiso o saldo aparece muito menos de 1800 das duas uma ou é 5000 desde janeiro até agora março ou então não sei?! Já a questão da fidelidade é ridículo se já era MEO PK é que temos de ficar fidelizado....estou super arrependida... Estão a enganar as pessoas a TMN não era assim!!!
stou no processo de mudança. adeus meo
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