Pergunta

Politica de devolução

  • 3 April 2019
  • 3 respostas
  • 1559 visualizações

Comprei um telefone dia 25 de Março, dia 28 fui á loja do Jumbo de Alverca porque o telefone travava, ficava com o ecra branco outras vezes em preto, reiniciava sozinho e só reparava nisso quando estranhava estar muito tempo sem receber chamadas ou sms. formataram o telefone e mandaram esperar uns dias para ver se estava resolvido, como nao resolveu fui ontem dia 2 de abril tentar trocar o aparelho ou pedir a devolução do dinheiro para poder comprar outro. a empregada disse que nao devolvem dinheiro nem trocam o aparelho é para ir para a garantia e assim foi (contra minha vontade) fiz uma reclamação no "Livro" questionada sobre isso o apoio ao cliente contactou a loja que diz que nao detectou nenhuma anomalia no aparelho... ou seja estão me a chamar de mentiroso? Foi na loja que me disseram que podia ser erro de software ou placa que ia para a garantia que eles resolvem.
Ora se o telefone tem uma semana de uso tem uma avaria que deve ser reparada estou a pagar um preço normal por um equipamento recondicionado? depois desta experiencia aprendi que a MEO emprega qualquer pessoa sem caracter. vou rescindir o contrato por estes motivos, nao vou querer o telefone reparado quando ele veio com defeito. Quero que cumpram a lei e me devolvam o meu dinheiro pois estou sem telefone e sem o valor que paguei.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

antes de mais não existe qualquer motivo para desistir de que contrata possa existir...

depois a informação foi dada correctamente...só o representante da marca pode decidir se troca o equipamento ou não...não são as pessoas que estão atrás do balcão sem qualquer experiencia tecnica que vão decidir...

depois a Meo ou outra qualquer operadora só pode decidir mediante a informação da marca...se o relatório da marca diz que não foi detectada a anomalia a Meo nada pode fazer...
Liguei ao apoio ao cliente que me deu razao, comprei um equipamento que tem defeito, os funcionarios da loja viram o que se passava, por obrigaçao deviam trocar o aparelho ou devolver o dinheiro pago para eu poder comprar outro, fiquei sem telemovel e sem dinheiro. o telefone esta dentro do prazo de devoluçao, lamentar é a mim dizerem que podia ser erro de software ou defeito da placa e em resposta á reclamaçao que fiz a MEO informar me que contactou a loja e disseram nao ter encontrado anomalias no aparelho. Ora á minha frente testaram o aparelho, viram os defeitos do mesmo e á MEO contaram outra historia? mente se para nao devolver o dinheiro ao cliente? Só por me chamarem mentiroso deviam levar era um processo em cima por difamaçao e nao sei se nao apresento queixa por burla. Violaram os meus direitos paguei 130 euros por uma caixa vazia

Comprei uma televisão na Meo e mais dois telemóveis na qual me enviaram o valor para fazer a transferência dos 3 equipamentos. Fiz a transferência recebi os dois telemóveis a televisão não apareceu depois de muitas chamadas sem efeito para a Meo soube que não enviaram a televisão porque o total dos 3 equipamentos excedia o plafon maximo para cada cliente até aqui tudo bem (tudo bem mais ou menus porque até chegar a esta conclusão os colaboradores da Meo enrolam enrolam e não no ajudam em nada.) conclusão fiz o pagamento da televisão dia 1 de Novembro e até aos dias de hoje ninguém me devolveu o dinheiro. Resposta da Meo via telefone foi que já deram ordem há loja online para fazer o pagamento mas até agora nada, está informação deram no dia 3 de Dezembro pelo telefone e até hoje nada. Agora expliquem um coisa porque é q ainda nao devolveram o dinheiro? Um problema básico quando é agente a dever dinheiro cancelam serviços chegam cartas a casa com ameaças e quando é ao contrario? Vocês só fazem isto e agem assim porque a lei é como é.