Politica de devolução
Ora se o telefone tem uma semana de uso tem uma avaria que deve ser reparada estou a pagar um preço normal por um equipamento recondicionado? depois desta experiencia aprendi que a MEO emprega qualquer pessoa sem caracter. vou rescindir o contrato por estes motivos, nao vou querer o telefone reparado quando ele veio com defeito. Quero que cumpram a lei e me devolvam o meu dinheiro pois estou sem telefone e sem o valor que paguei.
antes de mais não existe qualquer motivo para desistir de que contrata possa existir...
depois a informação foi dada correctamente...só o representante da marca pode decidir se troca o equipamento ou não...não são as pessoas que estão atrás do balcão sem qualquer experiencia tecnica que vão decidir...
depois a Meo ou outra qualquer operadora só pode decidir mediante a informação da marca...se o relatório da marca diz que não foi detectada a anomalia a Meo nada pode fazer...
Comprei uma televisão na Meo e mais dois telemóveis na qual me enviaram o valor para fazer a transferência dos 3 equipamentos. Fiz a transferência recebi os dois telemóveis a televisão não apareceu depois de muitas chamadas sem efeito para a Meo soube que não enviaram a televisão porque o total dos 3 equipamentos excedia o plafon maximo para cada cliente até aqui tudo bem (tudo bem mais ou menus porque até chegar a esta conclusão os colaboradores da Meo enrolam enrolam e não no ajudam em nada.) conclusão fiz o pagamento da televisão dia 1 de Novembro e até aos dias de hoje ninguém me devolveu o dinheiro. Resposta da Meo via telefone foi que já deram ordem há loja online para fazer o pagamento mas até agora nada, está informação deram no dia 3 de Dezembro pelo telefone e até hoje nada. Agora expliquem um coisa porque é q ainda nao devolveram o dinheiro? Um problema básico quando é agente a dever dinheiro cancelam serviços chegam cartas a casa com ameaças e quando é ao contrario? Vocês só fazem isto e agem assim porque a lei é como é.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.