Pergunta

Podem melhorar o serviço?!

  • 1 February 2019
  • 2 respostas
  • 46 visualizações

Já é a segunda vez que algo do genero que me acontece, não me encontro em Portugal. Não ha maneira de contactar os serviços Meo rapidamente para saber o problema com o rede. Isto assumo que por não ter activado o pagamento o serviço e cortado de imediato (supostamente um serviço que e so preciso pagar para ter activo as vantagens, mas não a possibilidade de receber chamadas ou contactar).


Já tentei carregar o numero atraves aplicaçao web to banco , 3 vezes o cartão ate agora ainda nao funcionou, ou algum problema extra ao carrregamento acontecendo em Londres?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Bom dia @r11rodrigues

Penso que o corte de serviços só é efectuado com 2 facturas por liquidar.
O contacto que deve utilizar, caso esteja fora de Portugal, é +351 961 001 620.
Obrigado, mas não foi o caso. Para mais o meu tarifario não e de carregamento obrigatorio. O que me irrita mais.

Cumprimentos.