PODE ALGUM MODERADOR ESCLARECER? (atraso nas encomendas)

  • 19 August 2016
  • 6 respostas
  • 1576 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Dinamizador Júnior
  • 12 respostas
Tenho MEO ainda era TMN. Há muito tempo. E tenho sido paciente. Cada vez que uma box se avaria (sem eu entender bem porquê) um técnico vai a minha casa e coloca outra nova. Perco as gravações. Mas ok, faz parte. Já aconteceu 3 vezes e todos pedem "Quando lhe ligarem para avaliar o serviço por favor não dê menos de 9 porque para eles menos que 9 é péssimo" e sempre dei 10. O técnico normalmente é sempre simpático e portanto acho que merece. 


 


Sou cliente M4O e estou a tentar comprar um Smartphone convosco às prestações. Se existe essa possibilidade, aproveito-a. Fiz tudo o que havia para ser feito e cá continuo a aguardar que se dignem a informar algo que não seja "tem de aguardar". 


 


Vale a pena ser cliente exemplar se não tenho uma simples resposta sobre uma simples encomenda?

6 respostas

Reputação 1
Crachá +2
Seria muito incómodo darem-me uma resposta!???
Estou tambem na mesma situação faço a encomenda, envio a documentação e nada nem uma resposta belo serviço da meo como sempre.....ao menos respondam as pessoas.
Reputação 1
Crachá +2
Recebi na terça feira um sms a dizer que tinham rececionado o pagamento, que fiz na segunda feira, e que iriam dar inicio à "expedição". Imagino que seja na Antartica porque a senhora do atendimento hoje disse-me que o telefone ainda nao tinha saido do armazém. Apresentou uma reclamação em meu nome e informou-me que pode demorar até dez dias a ser lida (excelente serviço, MEO!!!) ... e faz hoje quatro dias que paguei, três que supostamente irião iniciar o envio portanto... era suposto receber o equipamento hoje.... e pelo que vejo isso não vai acontecer e nem tão pouco existem aqui moderadores suficientes para esclarecerem todos os posts.  Basicamente somos clientes a reclamar da MEO uns com os outros sem ninguem da MEO ler ou ajudar a resolver. 
Reputação 2
[Deleted]
Bom dia!

Estou exactamente na mesma situação. Pagamento efectuado, sms recebido a dizer que vão iniciar o processo de expedição mas, tal como disse, o armazem do MEO que trata da expedição para a transportadora entregar(presumo eu que seja este o procedimento) deve ser atrás do sol posto, pois já faz hoje 6 dias que paguei, 5 que recebi a sms, e tlm que é bom, nadinha de nada!

 

Realmente ser cliente MEO nos tempos que correm, e sou cliente MEO desde que apareceu, não significa nada.

 

Cumprimentos
Reputação 1
Crachá +2
Fiz pagamento no dia 22 e recebi sms no dia 23... continuo a espera. Ligo todos os dias para o 16200 e todos me dizem que vão dar urgência ao meu pedido... nada....

Responder