Resolvido

plano ilimitado

  • 27 November 2022
  • 1 resposta
  • 49 visualizações

Fiz um plano ilimitado a 10 dias e não me entregaram o que eu pedi e assinei, tenho o contrato que consta o pmano ilimitado de voz e internet mas naome entregaram quero cancelar meu plano

icon

Solução por P.Ribeiro 27 November 2022, 22:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Fiz um plano ilimitado a 10 dias e não me entregaram o que eu pedi e assinei, tenho o contrato que consta o pmano ilimitado de voz e internet mas naome entregaram quero cancelar meu plano

 

Boa noite, peço desculpa está-se a referir ao que em concreto? 

 

De todas as formas, se foi a formalização de um contrato, e estando em falta algo, terá que contactar o suporte oficial meo (área de cliente, 16200 ou loja meo) no intuito de agilizar a resolução da situação em apreço. 

 

Cumprimentos.