Resolvido

Plano de pagamento não autorizado e cancelamento do numero

  • 15 January 2021
  • 2 respostas
  • 129 visualizações

Bom dia

 

Ligaram-me da Meo em Agosto de 2019 a propor um contrato mensal de 60 meses para o meu numero de telemovel e o processo foi feito por telefone, mas eu não conclui o processo porque não autorizei por email e nem enviei a mensagem com o código que me enviaram e mesmo assim apareceu a primeira fatura e eu paguei porque pensei que fosse outro assunto qualquer, meu espanto é que já chegaram mais 3 faturas e eu não autorizei nada, sempre preferi carregar o meu numero manualmente,

Eu estou fora de Portugal e não uso o numero desde Outubro de 2019, já envie um email a reclamar e não obtive resposta, eu recebo as faturas no meu email , bem como também tenho o email a pedir para confirmar e autorizar o contrato como prova.

Muito triste esta situação e um abuso enorme das pessoas,

Sim eu pensei em aceder ao plano, mas ao receber o email , recuei e vocês mesmo assim estão-me a cobrar uma coisa que eu não foi autorizado.

 

E quero anular o meu numero de telefone por favor, já que o vosso site não tem esse serviço.

963632813

 

Espero ter este assunto resolvido o mais breve possível, porque é crime cobrar um serviço que não foi autorizado, o próximo contacto será do meu advogado.

 

Obrigado

 

Claudio Costa

96

icon

Solução por Ricardo27 15 January 2021, 11:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Agosto 2019? 60 meses? Não há contratos de 60 meses. E ano e meio depois é que se lembra que não concorda?

O que conta é o que fica gravado na chamada. Se na chamada concordou em aderir é isso que é valido.

Seja como for, nada pode tratar aqui no fórum. Aqui 99,9% somos clientes. 

 

Peço desculpa enganei-me no texto

o contrato são de 24 meses e fui contactado em 2020 3 não 2019.

 

Obrigado