Bom dia
Ligaram-me da Meo em Agosto de 2019 a propor um contrato mensal de 60 meses para o meu numero de telemovel e o processo foi feito por telefone, mas eu não conclui o processo porque não autorizei por email e nem enviei a mensagem com o código que me enviaram e mesmo assim apareceu a primeira fatura e eu paguei porque pensei que fosse outro assunto qualquer, meu espanto é que já chegaram mais 3 faturas e eu não autorizei nada, sempre preferi carregar o meu numero manualmente,
Eu estou fora de Portugal e não uso o numero desde Outubro de 2019, já envie um email a reclamar e não obtive resposta, eu recebo as faturas no meu email , bem como também tenho o email a pedir para confirmar e autorizar o contrato como prova.
Muito triste esta situação e um abuso enorme das pessoas,
Sim eu pensei em aceder ao plano, mas ao receber o email , recuei e vocês mesmo assim estão-me a cobrar uma coisa que eu não foi autorizado.
E quero anular o meu numero de telefone por favor, já que o vosso site não tem esse serviço.
963632813
Espero ter este assunto resolvido o mais breve possível, porque é crime cobrar um serviço que não foi autorizado, o próximo contacto será do meu advogado.
Obrigado
Claudio Costa
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Solução por Ricardo27
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