Resolvido

Plafonds Esgotados - SMS recebida 09:58 de 30-jun-2014

  • 30 June 2014
  • 5 respostas
  • 2532 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Bom dia, recebi 3 SMS simultâneos referindo que foi atingido o limite de minutos/SMS para ORM, que foi atingido o limite de minutos/SMS para a rede móvel MEO e para redes fixas e que esgotei o Plafond internet.
Nada disto parece ser correcto pois como se verifica em *#123#:
MIN/SMS (MEO/ORM): 4727/80; IT 670 MB; EP 1.34 EUR+IVA
Agradeço reencaminhamento para área de suporte ao cliente. Obrigado.
icon

Solução por pedropt 1 July 2014, 14:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Recebi exatamente as mesmas 3 SMS, devia ter havido algum bug no sistema, espero que se trate mesmo disso
De facto Barnir6, parecer ser um bug. Já enviei alguns SMS e o comportamento foi o expectável, não afectando os valores extra-plafond.
Realmente é lamentavel a porcaria de serviço que estas empresas oferecem.

A mim aconteceu-me o mesmo e como vi na internet que tinha saldo suficiente e estava tudo em dia telefonei para a assistencia para saber o que se passava.

Apareceu uma assistente toda simpatica a pedir desculpas várias vezes por ser um erro de sistema devido a uma atualização e a dizer que estava tudo bem e podia usar o serviço normalmente.

O LAMENTAVEL É QUE EU PAGUEI 2,35 EUROS POR UM ERRO DE SISTEMA DELES - isto chama-se roubar!

 

Se algum operador ler esta mensagem e ainda houver algum respeito e etica pelos clientes, que me devolva o dinheiro da chamada. 967 279 457
aconteceu-me o mesmo hoje e eu sei que não devo ter excedido os 120min/sms...  só não fiz foi a experiência para ver se pagava extra
Bom, como reclamei por um problema também tenho que falar do facto de que me foi devolvido o valor das chamadas para o atendimento referentes a este problema. Foi-me creditado o valor gasto.