Pergunta

plafond internet

  • 23 Junho 2019
  • 1 resposta
  • 109 visualizações

Crachá
Boa tarde!
gostaria de saber quantos GB de internet tenho no meu tarifário, quando me fizeram a proposta do novo tarifário o que me falaram foi que passava a ter 4GB mais 3 de oferta, o que é certo é que quando vou ver o saldo não me aparece essa informação, aparece que tenho menos internet disponível e já me ligaram operadores da MEO da parte comercial e disseram-me que não é essa informação que têm acerca da minha fatura!
é possível esclarecerem-me está informação e verem o que deve passa? Porque ofereceram me internet e não estou a ter acesso a ela!
Obrigada
carolina duarte

1 resposta

Boa tarde

Situações que impliquem validação de titular e consulta de dados relativos a serviços não podem ser tratadas pelo fórum.
De forma a esclarecer essa situação tem à sua disposição pedidos em myMEO (gratuito), apoio a cliente e departamento comercial via 16200 (tarifário) ou lojas MEO.

Responder