Necessito de plafond extra de 500MB para o meu número. Onde solicitar?
Solução por PPaiva30
Ver originalSolução por PPaiva30
Ver originalPlafond para meu router até ao fim do mês?
Bom dia,
Ontem recebi uma fatura para pagamento de um plafond extra de internet móvel associado ao meu tarifário do mês de Maio/21. Sucede que, ao contrário dos restantes períodos, não recebi nenhuma mensagem no mês de Maio por parte da MEO a alertar para o consumo de 80% do plafond, e muito menos uma mensagem para alertar que tinha esgotado o plafond. Tenho alertas recebidos em Abril e em Junho, e não tenho qualquer alerta de Maio, não obstante os serviços da MEO dizerem que enviaram mensagem no dia 09/Mai. Gostaria de uma explicação clara sobre o que sucedeu e o motivo pelo qual tenho agora um valor exorbitante para pagar quando não tive qualquer notificação prévia dessa possibilidade. Ja tive a oportunidade de falar telefonicamente com os vossos serviços, aguardo agora um contacto da vossa parte com uma justificação elucidativa para este problema. Caso contrário, farei a minha reclamação pela via formal.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.