Resolvido

Plafond Extra Internet móvel

  • 23 February 2017
  • 6 respostas
  • 19004 visualizações

Boa Tarde,

 

Necessito de plafond extra de 500MB para o meu número. Onde solicitar?
icon

Solução por PPaiva30 23 February 2017, 14:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Tratado. Linha PT Empresas - Mais Internet no Telemóvel - Solicitar Contacto.
Preciso um plafond de internet para todo o mes de Agosto , so 1 mes , prepago ate 30 G....aguardo infornacoes , estarei de ferias rm Portugal todo o mes de Agosto ,aqui co. O meu numero tenho 30 G.....
Boa tarde,  Gostaria de pedir um cartão gratuito mas na incerção da morada na vossa página não consigo selecionar a minha morada completa porque na seleção de número de porta o meu não aparece?  Podem ajudar por favor??

Plafond para meu router até ao fim do mês? 

Bom dia,

Ontem recebi uma fatura para pagamento de um plafond extra de internet móvel associado ao meu tarifário do mês de Maio/21. Sucede que, ao contrário dos restantes períodos, não recebi nenhuma mensagem no mês de Maio por parte da MEO a alertar para o consumo de 80% do plafond, e muito menos uma mensagem para alertar que tinha esgotado o plafond. Tenho alertas recebidos em Abril e em Junho, e não tenho qualquer alerta de Maio, não obstante os serviços da MEO dizerem que enviaram mensagem no dia 09/Mai. Gostaria de uma explicação clara sobre o que sucedeu e o motivo pelo qual tenho agora um valor exorbitante para pagar quando não tive qualquer notificação prévia dessa possibilidade. Ja tive a oportunidade de falar telefonicamente com os vossos serviços, aguardo agora um contacto da vossa parte com uma justificação elucidativa para este problema. Caso contrário, farei a minha reclamação pela via formal. 

Reputação 7
Crachá +24

@joanaloureiro

Terá de aguardar por esse contacto. Pelo fórum não é possível tratar.