Plafond diario de internet automaticamente!
Ontem, dia 28 de outubro, o meu Plafond de 500mb é reduzido a zeros. Recebo uma mensagem a notificá-lo e dizem que me que a partir desse momento a tarifa aplicada é de 1,99€ para o Plafond diário, não estando interessado apenas desligo a utilização de dados logo a seguir. Para minha surpresa hoje de manhã, dia 29 de outubro, vejo o meu saldo e está um valor inferior ao que tinha, consultei e os débitos efectuados na área cliente e vejo que foi me debitado o valor de 1,99€ para um Plafond diário que eu NÃO ativei.
Pretendo que este problema seja resolvido o mais rapidamente possível (sendo me carregado o valor do débito no telemóvel) e acima de tudo que me expliquem como posso fazer para que não seja ativado o Plafond diário logo a seguir ao esgotamento do Plafond do meu tarifário.
Obrigado
Pretendo que este problema seja resolvido o mais rapidamente possível (sendo me carregado o valor do débito no telemóvel) e acima de tudo que me expliquem como posso fazer para que não seja ativado o Plafond diário logo a seguir ao esgotamento do Plafond do meu tarifário.
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Quero saber qual é o problema do meu plafond, porque agora todas veses que eu mando um sms é me cobrado e antes não. Preciso saber o problema se não for resolvido vou cancelar a minha inscrição com a vossa empresa. Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.