Plafond diario de internet automaticamente!

  • 29 Outubro 2016
  • 3 respostas
  • 1607 visualizações

Ontem, dia 28 de outubro, o meu Plafond de 500mb é reduzido a zeros. Recebo uma mensagem a notificá-lo e dizem que me que a partir desse momento a tarifa aplicada é de 1,99€ para o Plafond diário, não estando interessado apenas desligo a utilização de dados logo a seguir. Para minha surpresa hoje de manhã, dia 29 de outubro, vejo o meu saldo e está um valor inferior ao que tinha, consultei e os débitos efectuados na área cliente e vejo que foi me debitado o valor de 1,99€ para um Plafond diário que eu NÃO ativei.
Pretendo que este problema seja resolvido o mais rapidamente possível (sendo me carregado o valor do débito no telemóvel) e acima de tudo que me expliquem como posso fazer para que não seja ativado o Plafond diário logo a seguir ao esgotamento do Plafond do meu tarifário.
Obrigado

3 respostas

Crachá

 

Quero saber qual é o problema do meu plafond, porque agora todas veses que eu mando um sms é  me cobrado e antes não. Preciso saber o problema se não for resolvido vou cancelar a minha inscrição com a vossa empresa. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

 

@Rosemary de Sousa 

Qual é o tarifário? talvez tenha ultrapassado o nr. de sms do plafond… se marcar *#123# o que lhe aparece?

Responder