Boa tarde,
Sou moche master 500mb e este mês gastei a totalidade da internet tendo eu 6 euros no cartão, contudo em menos de uma semana, com o plafond diário fiquei com o saldo a zero! Sendo que durante estes dias só ligava os dados para usar exclusivamente aplicações que, supostamente, não gastam internet acho isto um absurdo e gostaria de desativar o plafond diário. Como o posso fazer?
Obrigada
Reputação 2
Bom dia ana_filipa,
Peço-lhe que aceda à Área de Cliente, em meo.pt e que coloque um pedido para este efeito (opção no menu lateral esquerdo).
Obrigada.
Peço-lhe que aceda à Área de Cliente, em meo.pt e que coloque um pedido para este efeito (opção no menu lateral esquerdo).
Obrigada.
Boa noite,
Isto significa que o plafond já foi desativado? (Mandei pedido a pedir para que tal acontece-se)
Obrigada!
Isto significa que o plafond já foi desativado? (Mandei pedido a pedir para que tal acontece-se)
Obrigada!
MariaMH escreveu:
Bom dia ana_filipa,
Peço-lhe que aceda à Área de Cliente, em meo.pt e que coloque um pedido para este efeito (opção no menu lateral esquerdo).
Obrigada.
Reputação 2
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.