Plafond de sms

  • 1 Julho 2014
  • 1 resposta
  • 1750 visualizações

Olá

dia 28 de junho de 2014 recebi a mensagem a dizer que tinha gasto todo o plafond de sms, a minha questao é se agora dia 1 de julho de 2014 sao 01:50 AM se já tenho o plafond restaurado.

obrigado

1 resposta

Boa tarde @@@goncalo123123 , lamentamos a demora na resposta.


Com vista à melhoria dos serviços prestados, decorreu uma intervenção nos nossos sistemas, que fez com que fosse rececionada a mensagem de alerta de tráfego por utilizadores que ainda tinham plafond disponível.


Os plafonds dos tarifários pré-pagos são renovados, habitualmente, no momento da taxação da mensalidade ou na mesma data em que aderiu a determinado serviço. No caso dos tarifários pós-pagos os plafonds são renovados ao dia 01 de cada mês.


Para que possa controlar os consumos do seu cartão, sugerimos que aceda à sua área de cliente.


Se necessitar de algum esclarecimento adicional, não hesite em nos contactar.

Responder