Boa noite,
Tenho um cartão com 3GB de internet e hoje recebi uma mensagem a dizer que esgotei o plafond. Liguei a *#123*99# e o USSD diz que ainda tenho 241 MB disponíveis. Posso usar esses 241 MB sem custos adicionais?
Boa noite,
Tenho um cartão com 3GB de internet e hoje recebi uma mensagem a dizer que esgotei o plafond. Liguei a *#123*99# e o USSD diz que ainda tenho 241 MB disponíveis. Posso usar esses 241 MB sem custos adicionais?
Se marcar agora o código USSD ainda lhe aparecem os 241 megas? Que saldo aparece na sua área de cliente?
Se marcar agora o código USSD ainda lhe aparecem os 241 megas? Que saldo aparece na sua área de cliente?
Sim, acabei de verificar e ainda aparecem os 241 megas. Como é que se acede à área de cliente?
E a mensagem foi da MEO? Ou do próprio telemóvel?
Para aceder à área de cliente tem que clicar no bonequinho no topo da página.
E a mensagem foi da MEO? Ou do próprio telemóvel?
Para aceder à área de cliente tem que clicar no bonequinho no topo da página.
A MEO enviou um SMS.
Não consigo aceder ao saldo na área cliente, mas eu não pago mensalidade, tenho um pacote mensal.
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