Pergunta

Plafond de internet

  • 30 Janeiro 2020
  • 4 respostas
  • 71 visualizações

Boa noite,

Tenho um cartão com 3GB de internet e hoje recebi uma mensagem a dizer que esgotei o plafond. Liguei a *#123*99# e o USSD diz que ainda tenho 241 MB disponíveis. Posso usar esses 241 MB sem custos adicionais?


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se marcar agora o código USSD ainda lhe aparecem os 241 megas? Que saldo aparece na sua área de cliente?

Se marcar agora o código USSD ainda lhe aparecem os 241 megas? Que saldo aparece na sua área de cliente?

Sim, acabei de verificar e ainda aparecem os 241 megas. Como é que se acede à área de cliente?

Reputação 7
Crachá +24

E a mensagem foi da MEO? Ou do próprio telemóvel?

Para aceder à área de cliente tem que clicar no bonequinho no topo da página.

 

E a mensagem foi da MEO? Ou do próprio telemóvel?

Para aceder à área de cliente tem que clicar no bonequinho no topo da página.

 

A MEO enviou um SMS. 

Não consigo aceder ao saldo na área cliente, mas eu não pago mensalidade, tenho um pacote mensal.

Responder