Pergunta

Pin puk

  • 13 June 2019
  • 3 respostas
  • 276 visualizações

Boa noite meu telemóvel antigo fico estragado, troque o meu cartão para outro telemóvel e agora pede um pin para desbloqueio da rede mas eu nunca associe o meu produto aqui no My meo então não consigo ver o meu pin nem puk e não consegue desbloquear.
ajuda se faz favor

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia

O telemóvel onde está a tentar usar o seu cartão está bloqueado a outro operador, para poder usar é necessário colocar o equipamento livre de operador.
Ola boa tarde bloquei o cartao meio o puk tambm diz cartao bloqueado premanente preciso de ajuda urgente
Reputação 7
Crachá +24
@Cristina fernandes
Bloqueou o PUK? Tem a certeza? O PUK só bloqueia após várias tentativas (8 ou 10)! Se for esse o caso, não há outra maneira senão contactar o apoio ao cliente.