Boa tarde,
Errei o pin 3 vezes e agora pede-me o puk. O problema é que perdi o cartão com os dados e encontro-me no estrangeiro onde irei ficar durante um largo período de tempo. Existe possbilidade de me ajudarem? Tenho alguma urgência em resolver a questão.
Desde já muito obrigado pela ajuda.
Reputação 4
Olá sebastian,
Alternativa para consulta de PIN e PUK:
?Pode consultar o PIN e PUK? na sua Área de Cliente em meo.pt.
Pode também consultar esta informação na app da Área de Cliente a partir do seu telemóvel:
Alternativa para consulta de PIN e PUK:
?Pode consultar o PIN e PUK? na sua Área de Cliente em meo.pt.
Pode também consultar esta informação na app da Área de Cliente a partir do seu telemóvel:
-
[list=1]
[list=1]
- Escolha o produto Telemóvel no menu principal
- Na página seguinte, selecione a secção PIN e PUK
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.