Resolvido

PIN e PUK do 96xxxxxxxx

  • 4 August 2020
  • 5 respostas
  • 770 visualizações

Crachá +1

Boa tarde

Além dos meus telemóveis com os numeros 92xxxxxxx e 92xxxxxxx, tenho um outro numero mas de recarregar com o numero acima referido. Como é um telemóvel muito raramente usado, esqueci-me da passward, pois pretendo retirar o mini cartão, para o colocar num outro telemóvel, e não sei como o poderei fazer.

Agradeço sff a vossa colaboração.

Cumprimentos

 

Eduardo Silva

icon

Solução por Vanessa_MEO 4 August 2020, 18:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @edlisboa43-100870 

 

Este é um fórum público, por esse motivo editei e removi os seus números (não tem utilidade, efeito pratico ou resolução por esta via). Se perdeu o pin e puk do cartão só poderá ser resolvido ou em loja ou via 16200. Alternativa é fazer um pedido na sua área de clientes MEO.

Crachá +1

Entrei pela minha área de cliente, que é esta!

Esilva

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @edlisboa43-100870 

 

Esta não é a área de cliente mas sim o MEO Fórum, um local aberto à participação de todos e em que a ajuda é dada pela partilha de conhecimentos entre os utilizadores.

Se quer aceder à sua área de cliente privada onde tem acesso às informações dos seus produtos e serviços MEO e onde pode consultar faturas e consumos vá a my MEO.

Bom dia. Preciso do puk associado ao meu número 965517313. É possível enviar por email?

Reputação 7
Crachá +24

@Arileusa Botelho

Pelo fórum ninguém tem acesso a esses dados. 

Veja aqui como obter o puk:

Consultar PIN i​nicial e o PUK