Resolvido

Pin e Puk

  • 12 Janeiro 2015
  • 185 respostas
  • 91544 visualizações

Reputação 1
Boa Tarde, não sei porque errei as tentativas do pin,agora devo desbloquear com o codigo puk, o que sucede é que já tenho este nr á varios anos e já nem sei do cartão que continha os códigos.

Como posso resolver isto mais rapido possivel, ligar 1696, ou através daqui tambem me poderao ajudar? 
icon

Solução por Vanessa_MEO 21 Julho 2016, 11:24

Olá

O MEO Fórum não fornece este tipo de informações que são privadas e confidenciais. Se tiver o seu telemóvel registado na Área de Cliente pode ver ai o PUK, caso contrário só ligando poara o 1696.

Leiam o seguinte post: /m-p/81662/highlight/true#M3426
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

185 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas


 


os dados pessoais só são dados ao proprio cliente, tal como o PIN e PUK...e nunca num forum...


 


só existem 3 alternativas, 1696, area de cliente (se estiver registado) ou numa loja.


 


esta topico esta encerrado e com a solução visivel para todos, qualquer outro topico aberto com pedidos de PUK e PIN seram automaticamente fechados e apagados.


 
Boa tarde tou com alguns problemas em entrar no telemovel por causa de não me lembrar do meu pin e muito menos do meu puk alguem me poderia me ajudar??
Exmos. Srs,

 

Também eu bloquei o meu cartão inadvertidamente e o meu telemóvel, agora, apenas pede o PUK, que não tenho... Pois já procurei e não encontro.

 

Aguardo e agradeço a vossa ajuda.

Já agora, Boas Festas!
Boa Tarde, o cartão sim de acesso á net no IPad tem um Pin que é diferente do de entrada e o meu filho de 6 anos sabe o da entrada e bloqueou o acesso á net através do Sim, podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +19
boas


 


basta ler o post anterior ao que escreves-te...
Boa Tarde, errei as tentativas do pin,agora devo desbloquear com o codigo puk, o que sucede é que já tenho este nr á varios anos e já nem sei do cartão que continha os códigos.
Como posso resolver isto mais rapido possivel??
Reputação 5
Olá ?, ?, ?, ? e ?


 


Não escrevam numeros ou contactos pessoais nos posts! Não servem para nada aqui e, além disso, não é seguro!


 


Basta ler antes de colocar um post!!


 


O que precisam de saber sobre a recuperação dos códigos PIN/PUK está num link repetido, em dezenas de posts ao longo deste tópico. O link é o seguinte:


 


http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/Pin-e-Puk/m-p/92175/highlight/true#M4048


 


Atentamente,
Ola boa noite eu errei o pin e nao sei o puk e nao tenho mesmp como ligar para o 1696 e preciso muito do puk agora , o que devo fazer ?
URGENTE !!!
Bom dia,


 


Por lapso introduzi 3 vezes o PIN incorretamente, venho por este meio solicitar o PUK, o meu NIF é o XXXXXXXX pese embora o meu telemovel esteja associado a conta da minha esposa com o NIF XXXXXXXXX


 


O numero do meu telemovel é o XXXXXXXXX


 


Alguma questão poderão contatar para o meu e-mail.


 


Obrigado desde ja pelo tempo dispendido.


 


Luis Brum
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


a falta de pesquisa no proprio forum evitaria sempre a mesma questão que já poucos respondem...


 


só há maneira de saberem o PIN ou PUK pela area de cliente ou pelo 1696...não ha outra alternativa...
Sim aconteceu-me o mesmo que o Frederico. Enganei-me três vezes no pin e agora não sei onde anda o cartão com o puk... Eu sei o pin original, eles mudaram-me o pin desde que ao adquirir um novo aparelho onde o antigo cartão SIM grande não cabia, então na segunda via para adquirir um cartão que fisicamente coubesse no novo telemovel é que me alteraram o pin, desde aí e não querendo configurá-lo com o pin original, passado algum tempo ao ligar o tel, enganei-me 3 x no pin e agora não sei onde anda o cartão novo que eles me deram... é possivel saber recuperar o puk sabendo o pin original do número do telemóvel em questão? 
Olá, boa noite!

Gostaria de saber o procedimento para recuperar o número do PIN.

Desde já, obrigado!
Boa noite,

 

Preciso do meu PUK e não sei onde encontrar. Não consigo aceder ao telemovel. Urgente.

Obrigado
Olá boa tarde. Gostava que algue aqui me ajudasse a obter o puk do meu cartão, porque errei o pin 3 vezes.. Acontece que estou fora do pais e nao tenho como entrar em contacto para o apoio ao cliente. Pedi ate a um familiar meu que o fizesse mas o puk que foi dado nao correspondia ao correto. Muito obrigada desde já.
Reputação 5
Olá ? e ?,


 


 


Pesquisem e consultem antes de colocar novos posts.


 


Vejam aqui: http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/Pin-e-Puk/m-p/92175/highlight/true#M4048


 


Atentamente,
Boa noite, não sei o meu pin e tenho urgência em ligar o telemovel podem ajudar me ???
Boa tarde, a minha situação é a mesma que tem sido falada, falhei o PIN 3 vezes e não sei o PUK.

Podem dar-me uma referência para resolver o assunto?
Reputação 6
Crachá +20
Olá Lina2016,


 


Veja as sugestões já dadas anteriormente sobre este tópico. Pode consultar o PIN e o PUK na sua Área de Cliente ou obtê-lo ligando para o 1696.
Olá, eu errei as tentativas do pin e agora tenho de desbloquear com o código puk mas não sei qual é nem consigo saber como consigo ter acesso ao meu telemovel outra vez?

 
Perdi meu codigo puk como posso recuperar.. nao podendo ligar para a linha de apoio nem entrar na area de cliente ?
Bom dia,

 

Infelizmente errei i meu PIn 3 vezes e agora pede-me o PUK que nao faco a minima ideia onde o tenho.

Encontro -me no estrangeiro e infelizmente nao consigo ligar para a linha e na area de Cliente o meu cartao nao esta associado a minha conta.

Seria possivel ajudar me por favor?

 
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


provavelmente é uma 2ª via...tens os dados todos na area de cliente...
Bom dia

enganei me no meu PIN e agora pede o PUK. Eu tenho o cartao e introduzi o PUK original e diz que está errado.

O que faço?
Alguém pode me ajudar eu esqueci meu pin e não tenho como ligar para 16200...
Eu não tenho meu cartão registrado nessa conta... Não sei oq fazer eu preciso do cartão funcionando urgente.... Obg
Reputação 5
?


 


Basta seguir a solução existente no tópico. As únicas formas de obter os códigos pessoais são as descritas nesse post e, no link sugerido para consulta, aqui: http://forum.meo.pt/t5/Serviço-Telemóvel/Pin-e-Puk/m-p/91854/highlight/true#M4023


 


Tenham atenção ao facto de se tratarem de códigos pessoais.


 


Atentamente,