Resolvido

Pin e Puk

  • 12 January 2015
  • 183 respostas
  • 97975 visualizações

Reputação 1
Boa Tarde, não sei porque errei as tentativas do pin,agora devo desbloquear com o codigo puk, o que sucede é que já tenho este nr á varios anos e já nem sei do cartão que continha os códigos.

Como posso resolver isto mais rapido possivel, ligar 1696, ou através daqui tambem me poderao ajudar? 
icon

Solução por Vanessa_MEO 21 July 2016, 11:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

183 respostas

Boa tarde. O meu teléfono está bloqueado. Non podo registralo porque para facer isso  me envían un sms o mesmo teléfono e, evidentemente,  non o podo ver. Pode facerse por e-mail ou outro medio?

Muito obrigado

 
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Parece que o esforço de educar as pessoas para, o que serve e como funciona um fórum, não pode parar mesmo... Certo?..


 


Foi já respondido aqui:


 


http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/Pin-e-Puk/m-p/81662/highlight/true#M3426


 


Atentamente,


 


 
A minha mãe tem o NR bloqueado por tentativas pin excedidas, e não sabe o puk, não sabe dados de registo no site, nem se lembra de se ter registado. O NR é XXXXXXXX. Como posso ajuda-la?
Boa tarde, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk, mas não consigo ligar o 1696.

Poderão dizer-me como resolver esta situação por esta via.

Urgente

Obrigado.
Reputação 4
Antes de colocarem posts vejam as respostas anteriores:


/Pin-e-Puk/m-p/81662/highlight/true#M3426
Introduzi 3x o PIN errado no meu telemovel e agora esta a pedir o PUK. Acontece que este numero já tem uns anos e já não tenho esse PUK. Podem-me ajudar?
Esquecimento
Numero de Telefonica XXXXXXXX n de contribuinte XXXXXXXXX


 


 


 


ATENÇÃO: NÃO DEVEM POSTAR PUBLICAMENTE OS VOSSOS DADOS OU CONTACTOS PESSOAIS
Se uma pessoa perde o código PIN/PUK como é que acede à APP no telemóvel?!?!?
Reputação 5
Olá ?, pode consultar o PUK do seu cartão SIM na Área de Cliente.


 
Boa tarde

 

Falhei o código 3 vezes e não me recordo do PUK. Como posso fazer para recuperar o Pin?

 

obrigado

 

Ivo
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se o telemovel estiver associado na area de cliente, esta lá toda a informação que precisas...
Boa tarde

 

o numero diz que já não está ativo. Como faço para recuperar?

 

obrigado

 

Ivo
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a quanto tempo o cartão não é usado?
Talvez uns 2 anos.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


então esquece...esse cartão deve estar mesmo desactivado...


 


tens de entrar em contacto com o apoio para ver se ainda é possivel recuperar o numero...mas 2 anos depois tenho duvidas
Boa Tarde,  

pretendo recuperar o Pin e Puk que gastei as hipoteses de acertar. Neste momento não de me deixa sequer tentar mais vez nenhuma de adivinharsem ter o PUK.

 

Fui à area de cliente mas esta em manutenção. Como resolvo a situação não tendo como ligar para o serviço de apoio MEO?
Boa noite, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk, mas não consigo ligar o 1696.

Poderão dizer-me como resolver esta situação por esta via.

Urgente

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pela area de cliente, desde que o numero esteja registado na conta...esta la todos os dados necessarios...
Também me aconteceu o mesmo.

Envio para onde?
Boa noite 

 

Não tenho acesso ao meu puk, e por uma estupidez inseri 3 vezes o pin errado. será possivel enviarem me o puk para o email, ou uma forma de eu ver o meu puk?

 

Obrigado

Rui 
Reputação 6
Crachá +10
Olá ? e ?


 


A saga continua... Tudo o que precisam saber sobre o tratamento dos códigos PIN/PUK, está aqui: http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/Pin-e-Puk/m-p/81662/highlight/true#M3426


 


Atentamente,
Nr 965xxxxxx


NIF 227xxxxxx
Reputação 6
Crachá +22
Por favor não coloquem os vossos números de telemóvel nem NIF.


O forúm é público pelo que todos podem ver.
Boa tarde , eu preciso de saber o puk do meu cartão sim, e ao aceder á minha área de cliente vi que o meu telemóvel já não se encontra associado á minha conta, logo mão consigo aceder ao puk. Obrigado. Rubina Roque