Resolvido

Pin e Puk

  • 12 January 2015
  • 183 respostas
  • 97974 visualizações

Reputação 1
Boa Tarde, não sei porque errei as tentativas do pin,agora devo desbloquear com o codigo puk, o que sucede é que já tenho este nr á varios anos e já nem sei do cartão que continha os códigos.

Como posso resolver isto mais rapido possivel, ligar 1696, ou através daqui tambem me poderao ajudar? 
icon

Solução por Vanessa_MEO 21 July 2016, 11:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

183 respostas

Reputação 1
De referir já me registei nesta area de cliente, como obvio só foi hoje, e voçes enviam um codigo de entrada para o tlm -.-


Que se encontra já bloqueado com o puk. e de momento,para piorar, nem tenho nenhuma maneira de ligar para o 1696
Olá @@@sergiosousa  para podermos ajudar com o pedido que nos remete, necessitamos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel e NIF do titular em assunto coloque 3-62566084716
Boa noite. Não sei o puk do meu cartão de telemóvel. a titular do serviço é a minha mae e preciso urgentemente de ter o meu telemovel a funcionar. ja estou registado na area de cliente. o nº movel esta associado a um M4O light
Boa tarde, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk, mas não consigo ligar o 1696.

 

Poderão dizer-me como resolver esta situação por esta via.

 

Urgente

 

Obrigado.
Reputação 4
Boa noite frederico, de modo a podermos ajudá-lo, envie-nos uma mensagem privada, confirmando o nº de telemóvel a que se refere e o NIF ou nº de conta associado. No título da mensagem coloque a refª 3-75219616015. 
Boas tardes,

Introduzi 3x o PIN errado no meu telemovel e agora esta a pedir o PUK. Acontece que este numero já tem uns anos e já não tenho esse PUK. Podem-me ajudar?

O nome é Francisco Vieira
Boa tarde @@@francvieira para podermos indicar esses dados, necessitamos que nos informes ou confirmes o teu NIF e o numero de telemovel envia-nos uma mensagem privada com essa informação. Obrigada Maria Santos
Boa noite.Enganei o código pin e agora não sei o código puk.por favor ajudei-me.o que devo fazer?
Bom dia,

 

Ontem pedi uma segunda via do cartão e o telemovel pediu-me para reinicir para efetuar umas atualizações, será possível enviar-me o pin do meu 96?
Bom Dia @@@DianaEsik para podermos ajudar envia-nos uma mensagem privada com o nif e em assunto coloca 3-77565522044. Obrigada
Olá @@@Catrose Bom Dia, para verificarmos essa informação necessitamos que nos confirmes o nif e dados do titular e ainda o numero de telemovel referido, envia-nos umamensagem privada com esses dados. Em assunto coloca 3-77565522456. Obrigada
Boa tarde, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk, mas não consigo ligar o 1696.

Poderão dizer-me como resolver esta situação por esta via.

Urgente

Obrigado.
@@ricardo10 para que possamos ajudar envia-nos uma mensagem privada com o numero do telemovel em questão e NIF, Obrigada
Boa tarde,

 

Pertenço à MEO4O e hoje enganei-me 3 vezes no código PIN e ficou bloqueado, pedindo-me o PUK.

É possível ajudar-me?

 

Cumprimentos
@@Susana09 para podermos verificar essa informação necessitamos dos dados do titular (NIF e numero de cliente) e tambem que nos indiques o numero de telemovel. Envia-nos uma mensagem privada e no assunto coloca 3-79032328695. Obrigada
Mandei msg para "meo". Respondem rápido também?
Mandei mensagem privada para meo. Também respondem rapidamente?
De referir já me registei nesta area de cliente, como obvio só foi hoje, e voçes enviam um codigo de entrada para o tlm -.-

Que se encontra já bloqueado com o puk. e de momento,para piorar, nem tenho nenhuma maneira de ligar para o 1696
Boa noite.

 

O meu telemóvel está bloqueado e não consigo obter o PUK a partir da Área Cliente. Simplemente não está lá. Tentei registar o telemóvel em "Registar um produto", mas é necessário um código que recebo por sms. Ora não posso usá-lo, pois o meu telemóvel está bloqueado.

 

Li aqui no fórum que se pode requisitar o PUK por mensagem privada, fornecendo o seu nº de telemóvel e NIF. Como posso fazer isso? Para onde devo enviar esse pedido?

 

Muito obrigado.

 

Com os melhores cumprimentos.

 

Susana
Boa Tarde, podem verificar como enviar uma mensagem privada no seguinte link http://ryh.oa.sl.pt . Obrigada
Boa noite, eu errei no 3x no PIN e pede-me para introduzir o PUK, só que eu não sei onde meti o cartão de segurança, e tentei ver online como se conseguia recuperar e de nada me serviu. Agradecia que me respondessem.
@@vitorandrade1 Boa Tarde, para poder ajudar necessitamos que nos indique o número de telemóvel e NIF. Envie-nos uma mensagem privada e no assunto coloque 3-83735108409. Obrigada
@@Maria_MEOTambém estou a precisar da mesma ajuda. O meu pai acabou de bloquear o telemóvel dele. Pede o PUK mas ele não sabe onde guardou o cartão com os dados! Como posso proceder? Obrigada
[user=25672]@AnaR[/user] Boa Tarde, para podermos ajudar necessitamos do número de telemóvel e NIF do seu pai. Envie-nos uma mensagem privada com esses dados no assunto coloque 3-84324674604. Ficamos aguardar. Obrigada
Boa tarde, preciso do PUK do meu telemóvel mas não consigo contactar nenhum dos colaboradores, já que não me aparece a opção da mensagem privada. Obr