Resolvido

Pin e Puk

  • 12 January 2015
  • 183 respostas
  • 97974 visualizações

Reputação 1
Boa Tarde, não sei porque errei as tentativas do pin,agora devo desbloquear com o codigo puk, o que sucede é que já tenho este nr á varios anos e já nem sei do cartão que continha os códigos.

Como posso resolver isto mais rapido possivel, ligar 1696, ou através daqui tambem me poderao ajudar? 
icon

Solução por Vanessa_MEO 21 July 2016, 11:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

183 respostas

Ola boa noite eu errei o pin e nao sei o puk e nao tenho mesmp como ligar para o 1696 e preciso muito do puk agora , o que devo fazer ?
URGENTE !!!
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?, ?, ?, ? e ?


 


Não escrevam numeros ou contactos pessoais nos posts! Não servem para nada aqui e, além disso, não é seguro!


 


Basta ler antes de colocar um post!!


 


O que precisam de saber sobre a recuperação dos códigos PIN/PUK está num link repetido, em dezenas de posts ao longo deste tópico. O link é o seguinte:


 


http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/Pin-e-Puk/m-p/92175/highlight/true#M4048


 


Atentamente,
Boa Tarde, errei as tentativas do pin,agora devo desbloquear com o codigo puk, o que sucede é que já tenho este nr á varios anos e já nem sei do cartão que continha os códigos.
Como posso resolver isto mais rapido possivel??
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


basta ler o post anterior ao que escreves-te...
Boa Tarde, o cartão sim de acesso á net no IPad tem um Pin que é diferente do de entrada e o meu filho de 6 anos sabe o da entrada e bloqueou o acesso á net através do Sim, podem ajudar?

Exmos. Srs,

 

Também eu bloquei o meu cartão inadvertidamente e o meu telemóvel, agora, apenas pede o PUK, que não tenho... Pois já procurei e não encontro.

 

Aguardo e agradeço a vossa ajuda.

Já agora, Boas Festas!
Boa tarde tou com alguns problemas em entrar no telemovel por causa de não me lembrar do meu pin e muito menos do meu puk alguem me poderia me ajudar??
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


os dados pessoais só são dados ao proprio cliente, tal como o PIN e PUK...e nunca num forum...


 


só existem 3 alternativas, 1696, area de cliente (se estiver registado) ou numa loja.


 


esta topico esta encerrado e com a solução visivel para todos, qualquer outro topico aberto com pedidos de PUK e PIN seram automaticamente fechados e apagados.