Resolvido

Pin e Puk

• 12 Janeiro 2015
  • 185 respostas
  • 90230 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

185 respostas

nao sei o meu puk como posso fazer atravez daqui 
Reputação 6
Crachá +19
Olá marco6,

Por aqui não se consegue obter essa ionformação, já que a mesma é privada e é um código de desbloqueio. Pode obtê-la na Área de Cliente ou na nossa linha de apoio 1696.
Boa noite.

Quando liguei o telemovel este pediu me o PUK,mas como nao tenho o cartão com os dados não o sei.

já procurei e vi que se pode ver através da àrea de cliente, mas como nao tenho o produto registado nao consigo aceder, e como nao consigo ativar o cartao nao recebo o sms para efetuar o registo.

O que posso fazer para resolver a situação?

obrigado
Boa Noite.

Eu tenho uma internet movel mas perdi o cartao com o PIN/PUK, podem me dizer como faço para utilisar a internet movel agora?
Reputação 5
Olá ? e ?

Liguem o 1696 e solicitem o PUK. Senão, dirijam-se a uma loja MEO e peçam a segunda via do cartão SIM.

Leiam o seguinte post: http://forum.meo.pt/t5/Serviço-Telemóvel/Pin-e-Puk/m-p/81662/highlight/true#M3426

Atentamente,
Bom dia, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk, mas não consigo ligar o 1696.

Poderão dizer-me como resolver esta situação por esta via.

Urgente

Obrigado.
Reputação 6
Crachá +19
Olá

O MEO Fórum não fornece este tipo de informações que são privadas e confidenciais. Se tiver o seu telemóvel registado na Área de Cliente pode ver ai o PUK, caso contrário só ligando poara o 1696.

Leiam o seguinte post: /m-p/81662/highlight/true#M3426

Bom dia, a minha irmã deixou ontem que o Telemóvel se desligasse e ao por o pin que ela sempre conheceu, o Telemóvel recusou, pedindo agora o puk, acontece que ao ligar para o apoio automático diz ainda que o número dela não está associado a um NIF... Como recuperar os códigos?
Reputação 5
?

Basta seguir a solução existente no tópico. As únicas formas de obter os códigos pessoais são as descritas nesse post e, no link sugerido para consulta, aqui: http://forum.meo.pt/t5/Serviço-Telemóvel/Pin-e-Puk/m-p/91854/highlight/true#M4023

Tenham atenção ao facto de se tratarem de códigos pessoais.

Atentamente,
Alguém pode me ajudar eu esqueci meu pin e não tenho como ligar para 16200...
Eu não tenho meu cartão registrado nessa conta... Não sei oq fazer eu preciso do cartão funcionando urgente.... Obg
Bom dia

enganei me no meu PIN e agora pede o PUK. Eu tenho o cartao e introduzi o PUK original e diz que está errado.

O que faço?
Reputação 7
Crachá +19
boas

provavelmente é uma 2ª via...tens os dados todos na area de cliente...
Bom dia,

Infelizmente errei i meu PIn 3 vezes e agora pede-me o PUK que nao faco a minima ideia onde o tenho.

Encontro -me no estrangeiro e infelizmente nao consigo ligar para a linha e na area de Cliente o meu cartao nao esta associado a minha conta.

Seria possivel ajudar me por favor?

Perdi meu codigo puk como posso recuperar.. nao podendo ligar para a linha de apoio nem entrar na area de cliente ?
Olá, eu errei as tentativas do pin e agora tenho de desbloquear com o código puk mas não sei qual é nem consigo saber como consigo ter acesso ao meu telemovel outra vez?

Reputação 6
Crachá +19
Olá Lina2016,

Veja as sugestões já dadas anteriormente sobre este tópico. Pode consultar o PIN e o PUK na sua Área de Cliente ou obtê-lo ligando para o 1696.
Boa tarde, a minha situação é a mesma que tem sido falada, falhei o PIN 3 vezes e não sei o PUK.

Podem dar-me uma referência para resolver o assunto?
Boa noite, não sei o meu pin e tenho urgência em ligar o telemovel podem ajudar me ???
Reputação 5
Olá ? e ?,

Pesquisem e consultem antes de colocar novos posts.

Vejam aqui: http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/Pin-e-Puk/m-p/92175/highlight/true#M4048

Atentamente,
Olá boa tarde. Gostava que algue aqui me ajudasse a obter o puk do meu cartão, porque errei o pin 3 vezes.. Acontece que estou fora do pais e nao tenho como entrar em contacto para o apoio ao cliente. Pedi ate a um familiar meu que o fizesse mas o puk que foi dado nao correspondia ao correto. Muito obrigada desde já.
Boa noite,

Preciso do meu PUK e não sei onde encontrar. Não consigo aceder ao telemovel. Urgente.

Obrigado
Olá, boa noite!

Gostaria de saber o procedimento para recuperar o número do PIN.

Desde já, obrigado!
Sim aconteceu-me o mesmo que o Frederico. Enganei-me três vezes no pin e agora não sei onde anda o cartão com o puk... Eu sei o pin original, eles mudaram-me o pin desde que ao adquirir um novo aparelho onde o antigo cartão SIM grande não cabia, então na segunda via para adquirir um cartão que fisicamente coubesse no novo telemovel é que me alteraram o pin, desde aí e não querendo configurá-lo com o pin original, passado algum tempo ao ligar o tel, enganei-me 3 x no pin e agora não sei onde anda o cartão novo que eles me deram... é possivel saber recuperar o puk sabendo o pin original do número do telemóvel em questão? 
Reputação 7
Crachá +19
boas

a falta de pesquisa no proprio forum evitaria sempre a mesma questão que já poucos respondem...

só há maneira de saberem o PIN ou PUK pela area de cliente ou pelo 1696...não ha outra alternativa...
Bom dia,

Por lapso introduzi 3 vezes o PIN incorretamente, venho por este meio solicitar o PUK, o meu NIF é o XXXXXXXX pese embora o meu telemovel esteja associado a conta da minha esposa com o NIF XXXXXXXXX

O numero do meu telemovel é o XXXXXXXXX

Alguma questão poderão contatar para o meu e-mail.

Obrigado desde ja pelo tempo dispendido.

Luis Brum