Resolvido

Pin e Puk

  • 12 January 2015
  • 183 respostas
  • 97975 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

183 respostas

Mandei msg para "meo". Respondem rápido também?
Mandei mensagem privada para meo. Também respondem rapidamente?
De referir já me registei nesta area de cliente, como obvio só foi hoje, e voçes enviam um codigo de entrada para o tlm -.-

Que se encontra já bloqueado com o puk. e de momento,para piorar, nem tenho nenhuma maneira de ligar para o 1696
Boa noite.

 

O meu telemóvel está bloqueado e não consigo obter o PUK a partir da Área Cliente. Simplemente não está lá. Tentei registar o telemóvel em "Registar um produto", mas é necessário um código que recebo por sms. Ora não posso usá-lo, pois o meu telemóvel está bloqueado.

 

Li aqui no fórum que se pode requisitar o PUK por mensagem privada, fornecendo o seu nº de telemóvel e NIF. Como posso fazer isso? Para onde devo enviar esse pedido?

 

Muito obrigado.

 

Com os melhores cumprimentos.

 

Susana
Boa noite, eu errei no 3x no PIN e pede-me para introduzir o PUK, só que eu não sei onde meti o cartão de segurança, e tentei ver online como se conseguia recuperar e de nada me serviu. Agradecia que me respondessem.
@@Maria_MEOTambém estou a precisar da mesma ajuda. O meu pai acabou de bloquear o telemóvel dele. Pede o PUK mas ele não sabe onde guardou o cartão com os dados! Como posso proceder? Obrigada
Boa tarde, preciso do PUK do meu telemóvel mas não consigo contactar nenhum dos colaboradores, já que não me aparece a opção da mensagem privada. Obr
Boa noite. Como poderei obter o codigo PUK do telemovel uma vez que não tenho o telemóvel registado na area de cliente e se fizer o registo não consigo conclui-lo porque é me enviado uma sms com um código de segurança, é possivel enviarem-me esse código de segurança para o meu email??
Boa tarde, estou em França e acabei de bloquear meu cartão do telemóvel e não encontro o cartão onde tem o punk. Preciso urgentemente vossa ajuda se possível já que nem os dados de multibanco tenho e sem conseguir aceder ao telemóvel não consigo ligar sequer.
Muito obrigada
Bom dia Deu-me uma branca e inseri o PIN errado 3 vezes, precisava do PUK pois nao sei onde coloquei o cartao com os codigos, podem ajudarm-me?
Boas.. esqueci me do codigo pin e bloqueei o cartao sera k me podem ajudar com o pin e puk. Obrigado
Boa noite,


Não consigo aceder ao meu PUK de telemóvel e preciso urgentemente dele.


O meu número é o xxxxxxx, o NIF é xxxxxxx e o CC é xxxxxxxx


Obrigada
pre eciso urgentemente do puk. como o tenho?

 
Boa tarde,

Gostaria de saber como poderia obter o pin e o puk do meu cartão, pois o meu telemovel desligou-se devido a falta de bateria, e neste momento não tenho como ver o cartão onde tenho isso registado. Como posso resolver o problema? O cartão é recente e não o tenho registado ainda na area de cliente da MEO..

Obrigado
Boa tarde

 

Boa tarde, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk. Não consigo contactar o 1606.
Solicito o vosso apoio urgente.

 

Atentamente

José Reigado
Bom dia. Tentei aceder à Área Cliente e à App e não consigo obter o PUK. Na Área Cliente, depois de seleccionar o telemóvel, dá um erro a dizer que a página não existe. Na App não aparecem os códigos..
Bom dia, a minha mãe pediu uma segunda via do cartão , mas perdeu o cartao onde dizia o pin e o puk, e nao se lembra, agora nao conseguimos entrar no telemovel.

Será que podem ajudar?

 

Obrigada
Bom dia,

 

Errei o código PIN e pede-me o PUK. Este cartão foi alterado para um mais recente e ao introduzir o PUK do meu cartão anterior não aceita. Não tenho mais informação de PUK. Não posso verificar na minha área de cliente pois pensei ter este nº registado e não está. Tentei registar agora, mas manda SMS para meu cartão que não consigo aceder. Há alguma forma de resolver sem ter de me deslocar a uma loja MEO? Obrigada de antemão.
acnteceu me o mesmp, nao tenho o puk

Não posso verificar na minha área de cliente pois pensei ter este nº registado e não está. Tentei registar agora, mas manda SMS para meu cartão que não consigo aceder. Há alguma forma de resolver sem ter de me deslocar a uma loja MEO?
Boa tarde, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk, mas não consigo ligar o 1696.

Poderão dizer-me como resolver esta situação por esta via.

Urgente

Obrigado.
Boa Tarde,
O meu nome é Florinda Alves e venho por este meio pedir se me poderiam fornecer o Puk do meu cartão de telemóvel já que não tenho esses dados comigo porque os perdi. Já tentei registar este número no site da meo no entanto como bloqueei o cartao sim ao errar 3 vezes o código pin, não consigo receber a mensagem com o código que me pedem.
olá a mim tambem me aconteceu o meu irmao esteve a brincar com o meu telemovel e bloquiou o pin agora perciso do puk e nao encontro o cartao so agora me registei aqui por isso nao tenho o numero de telemovel aqui será que me podem ajudar?
Boa tarde.

Preciso de saber o puk de um telemóvel, eu telefonei para o 1696 e meti os dados o que acontece é que quando pede o pin, pede o pin original que foi modificado e não consigo avançar daí porque o nif não está associado ao numero de telemóvel.
Boa tarde

 

Falhei as três tentativas para introduzir o PIN e perdi o cartão que trás o PUK.

 

É um telefone da empresa, como posso fazer para obter o PUK?
Boa tarde, 
Errei as 3 tentativas de introduzir o pin. No entanto perdi o cartão que continha o puk!
Como posso resolver a minha situação?