Resolvido

Pin e Puk

  • 12 January 2015
  • 183 respostas
  • 97974 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

183 respostas

Reputação 6
Crachá +10
?


 


Tudo bem, como queira. A situação é um pouco embaraçosa o que é compreensível. Mas não deixe de consultar o post indicado, e evite o spam em fóruns, por favor.


 


Atentamente,
o problema e que eu não tenho mais nenhum tlmvl, e o puk n esta registado, ainda por cima o meu contrato acaba amanha e cria ligar para a meo para fazer um novo tarifario agora assim vou ter de mudar de operadora
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Um post é o bastante! Antes de vir aqui ao MEO Fórum descarregar a sua histeria e enche-lo de spam, procure ajuda sobretudo consultando e informando-se.


Leia na integra, por favor, o seguinte post: http://forum.meo.pt/t5/Serviço-Telemóvel/Pin-e-Puk/m-p/81662/highlight/true#M3426


 


Os seus posts serão apagados


 


Atentamente,
Reputação 4
Boas, 


Neste mesmo tópico existem várias respostas a indicar como pode ser obtido o PUK e o PIN.


Podes fazer atraves do 1696 ou pela area de cliente se tiveres o telemóvel já registado. 
bom dia já tenho o meu cartão a varios anos, hoje de manha fiquei sem bateria n sei como mas já não colocava a tanto tempo esquecime e fui tentando ate que se bloquiou, agora nem do puk sei mudei de casa nas mudanças n sei que lhe fiz pfv podem me ajudar ? 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes fazer atraves do 1696 ou pela area de cliente.
Boa noite.

acpnteceu-me o mesmo, enagnei-me no pin 3x e agora pede o puk e eu não sei. Contudo, ainda não estava registado na area de cliente meo e para fazer o registo do telemovel, manda mensagem para o mesmo, mas como está bloqueado não consigo aceder às mensagens.

Como posso saber o puk do meu cartão?

 

Obrigada !

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


assim só a contactar o 1696 ou ir a uma loja
Boa tarde , eu preciso de saber o puk do meu cartão sim, e ao aceder á minha área de cliente vi que o meu telemóvel já não se encontra associado á minha conta, logo mão consigo aceder ao puk. Obrigado. Rubina Roque
Reputação 6
Crachá +22
Por favor não coloquem os vossos números de telemóvel nem NIF.


O forúm é público pelo que todos podem ver.
Nr 965xxxxxx


NIF 227xxxxxx
Reputação 6
Crachá +10
Olá ? e ?


 


A saga continua... Tudo o que precisam saber sobre o tratamento dos códigos PIN/PUK, está aqui: http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/Pin-e-Puk/m-p/81662/highlight/true#M3426


 


Atentamente,
Boa noite 

 

Não tenho acesso ao meu puk, e por uma estupidez inseri 3 vezes o pin errado. será possivel enviarem me o puk para o email, ou uma forma de eu ver o meu puk?

 

Obrigado

Rui 
Também me aconteceu o mesmo.

Envio para onde?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pela area de cliente, desde que o numero esteja registado na conta...esta la todos os dados necessarios...
Boa noite, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk, mas não consigo ligar o 1696.

Poderão dizer-me como resolver esta situação por esta via.

Urgente

Obrigado.
Boa Tarde,  

pretendo recuperar o Pin e Puk que gastei as hipoteses de acertar. Neste momento não de me deixa sequer tentar mais vez nenhuma de adivinharsem ter o PUK.

 

Fui à area de cliente mas esta em manutenção. Como resolvo a situação não tendo como ligar para o serviço de apoio MEO?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


então esquece...esse cartão deve estar mesmo desactivado...


 


tens de entrar em contacto com o apoio para ver se ainda é possivel recuperar o numero...mas 2 anos depois tenho duvidas
Talvez uns 2 anos.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a quanto tempo o cartão não é usado?
Boa tarde

 

o numero diz que já não está ativo. Como faço para recuperar?

 

obrigado

 

Ivo
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se o telemovel estiver associado na area de cliente, esta lá toda a informação que precisas...
Boa tarde

 

Falhei o código 3 vezes e não me recordo do PUK. Como posso fazer para recuperar o Pin?

 

obrigado

 

Ivo
Reputação 5
Olá ?, pode consultar o PUK do seu cartão SIM na Área de Cliente.


 
Se uma pessoa perde o código PIN/PUK como é que acede à APP no telemóvel?!?!?