Resolvido

Pin e Puk

  • 12 January 2015
  • 183 respostas
  • 97975 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

183 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@tatiana232, vamos respondemos à sua questão via Facebook.
Boa Tarde,
O meu nome é Florinda Alves e venho por este meio pedir se me poderiam fornecer o Puk do meu cartão de telemóvel já que não tenho esses dados comigo porque os perdi. Já tentei registar este número no site da meo no entanto como bloqueei o cartao sim ao errar 3 vezes o código pin, não consigo receber a mensagem com o código que me pedem.
Boa tarde.

Preciso de saber o puk de um telemóvel, eu telefonei para o 1696 e meti os dados o que acontece é que quando pede o pin, pede o pin original que foi modificado e não consigo avançar daí porque o nif não está associado ao numero de telemóvel.
Boa tarde

 

Falhei as três tentativas para introduzir o PIN e perdi o cartão que trás o PUK.

 

É um telefone da empresa, como posso fazer para obter o PUK?
Boa tarde, 
Errei as 3 tentativas de introduzir o pin. No entanto perdi o cartão que continha o puk!
Como posso resolver a minha situação?
preciso de ajuda pq wnganei me no pin e nao sei o puk posso ir a uma loja da meo
Bom dia,

 

Fiquei com o telemovél bloqueado e agora quando o ligo é me pedido o código puk.

O que sucede é que já tenho este número à vários anos e já nem sei do cartão que continha os códigos originais.

Como posso resolver este problema o mais rápido possível?

Registei-me hoje na área de clientes (já com o telemóvel bloqueado), pelo que não consigo registar o produto.

 

Obrigado

 
Boa tarde,
Infelizmente esqueci-me do meu código pin do cartão sim e não tenho o cartão que contem os dados do pin e do puk comigo.
Será possivel que me enviem estes códigos?
Cumprimentos, 
Tobias
Boa tarde, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk, mas não consigo ligar o 1696.

Poderão dizer-me como resolver esta situação por esta via.

Urgente

Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
A informação do PIN e do PUK está disponível na Área de Cliente.
Boa Tarde, 

Eu tenho um cartao com o tarifario Moche e errei 3 vezes o Pin e agora preciso do Puk, o problema é que nao encontro o cartao onde estavam essas iformações, e o cartao tambem nao se encontra registado, por favor ajudem-me. 
Reputação 4
Olá DiogoCosta1,


Alternativa para consulta de PIN e PUK:


?Pode consultar o PIN e PUK? na sua Área de Cliente em meo.pt.


Pode também consultar esta informação na app da Área de Cliente a partir do seu telemóvel:


    [list=1] [list=1]
  1. Escolha o produto Telemóvel no menu principal
  2. Na página seguinte, selecione a secção PIN e PUK
[/list] [/list] Pode ainda ligar 16200, escolha a opção 3, novamente a opção 3 e depois a opção 1 (consulte o tarifário?).
Boa noite,
Possuo uma internet banda larga e ao tentar liga-la enganei-me no pin e é-me pedido o puk. no entanto, como ja tenho esta internet ha bastante tempo, nao encontro o cartao com as informações. Alem disso, nao tenho forma de ligar para o apoio da meo. Sera que me podiam ajudar via internet e de uma forma celere? Cumprimentos, Carla Silva.
Reputação 4
Olá Carlasilva,


Vê o ultimo post que tem as alternativas para obtenção de PIN sem ser necessário ter custos com apoio de um assistente.
Boa noite! Eu acabei de bloquear o meu cartão e pede me o PUK . Como eu faço agora ?
Reputação 4
Olá Alexandra100,


Alternativa para consulta de PIN e PUK:


?Pode consultar o PIN e PUK? na sua Área de Cliente em meo.pt.


Pode também consultar esta informação na app da Área de Cliente a partir do seu telemóvel:


    [list=1] [list=1]
  1. Escolha o produto Telemóvel no menu principal
  2. Na página seguinte, selecione a secção PIN e PUK
[/list] [/list] Pode ainda ligar 16200, escolha a opção 3, novamente a opção 3 e depois a opção 1 (consulte o tarifário?).
Boas noites, errei as 3 tentaivas do codigo pin e agora o tlmvl solicita-me o puk... já não tenho o cartão com os codigos, como deverei proceder? Pedro
De referir que disponho de dois cartões, um dos quais(o que pede o puk), não se encontra na minha àrea de cliente.
Boa tarde, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk, mas não tenho o cartão com os códigos comigo. 

Poderão dizer-me como resolver esta situação por esta via.

Obrigado
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


Veja 3 posts acima, ou então clique aqui: http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/Pin-e-Puk/m-p/76411/highlight/true#M2858


 


Leiam o tópico, por favor, antes de responder! Obrigado.


 


Atentamente,
Boa tarde, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk, mas não consigo ligar o 1696.

 Poderão dizer-me como resolver esta situação por esta via.
Bloquiei o meu cartão e agora não tenho puk!! Como posso fazer?
Reputação 6
Crachá +10
Olá ? e ?,


 


É só consultar o link no meu post, 2 posts acima. Obrigado.


 


Atentamente,
Boa noite tenho o telemóvel bloqueado e pede me o puk só que n tenho , gostaria se possível que me enviassem o mesmo ,  já fiz o registo na área de cliente só que n consigo registar o telemóvel porque quando enviam o SMS n consigo visualizar porque o telemóvel está bloqueado , obrigado pela atenção espero pela uma mensagem

 
Reputação 6
Crachá +22
Como não tem Área de Cliente configurada a solução passa por ligar para o suporte via 1696 ou directamente num Loja MEO.