Resolvido

Pin e Puk

• 12 Janeiro 2015
  • 185 respostas
  • 90910 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

185 respostas

@@RodrigoSantos Boa Tarde, respondemos-lhe á sua mensagem privada. Aguardamos feedback. Obrigada
Boa noite. Como poderei obter o codigo PUK do telemovel uma vez que não tenho o telemóvel registado na area de cliente e se fizer o registo não consigo conclui-lo porque é me enviado uma sms com um código de segurança, é possivel enviarem-me esse código de segurança para o meu email??
@@joaogarcia_15 Boa Tarde, para podermos ajudar envie-nos por mensagem privada o númeor de telemóvel e dado que não está registado necessitamos de saber qual a data do ultimo carregamento e utilização. Envie-nos essa informação. Ficamos aguardar. Obrigada Maria Santos
Boa tarde, estou em França e acabei de bloquear meu cartão do telemóvel e não encontro o cartão onde tem o punk. Preciso urgentemente vossa ajuda se possível já que nem os dados de multibanco tenho e sem conseguir aceder ao telemóvel não consigo ligar sequer.
Muito obrigada
Bom dia Deu-me uma branca e inseri o PIN errado 3 vezes, precisava do PUK pois nao sei onde coloquei o cartao com os codigos, podem ajudarm-me?
Reputação 4
Olá, 

Na tua Área de Cliente em meo.pt podes consultar o PIN e PUK dos teus cartões.

Pode ajudar. Em alternativa e se fores MxO a informação sobre o PIN e PUK também está disponível na área de cliente na TV em Menu->Cliente->Área de Cliente.

Boas.. esqueci me do codigo pin e bloqueei o cartao sera k me podem ajudar com o pin e puk. Obrigado
Reputação 4
Boa tarde @@nuno_ferreira consulte a informação na sua área de cliente MEO, acedendo a https://cliente.meo.pt/ e escolhendo do lado esquerdo o cartão do qual pretende saber o PIN/PUK.
Boa noite,

Não consigo aceder ao meu PUK de telemóvel e preciso urgentemente dele.

O meu número é o xxxxxxx, o NIF é xxxxxxx e o CC é xxxxxxxx

Obrigada
Reputação 5
@@Renata_ipr

Não deve postar os seus dados pessoias, publicamente.

Use a Área de cliente, como indica o ultimo post da @@Vera_MEO, para consultar o puk ou pedir a 2ª via do cartão SIM.

Atentamente,
Boa tarde, 

Deixei cair o telemóvel e este desligou-se. Quando o voltei a ligar pediu-me o pin como sempre mas agora não o aceita nem desbloqueia. Já tentei usar o pin inicial, o puk e simplesmente nada acontece. O que faço?

Editado: Está resolvido 
pre eciso urgentemente do puk. como o tenho?

Boa tarde,

Gostaria de saber como poderia obter o pin e o puk do meu cartão, pois o meu telemovel desligou-se devido a falta de bateria, e neste momento não tenho como ver o cartão onde tenho isso registado. Como posso resolver o problema? O cartão é recente e não o tenho registado ainda na area de cliente da MEO..

Obrigado
Reputação 4
Olá, 

Alternativa para consulta de PIN e PUK:

?Pode consultar o PIN e PUK? na sua Área de Cliente em meo.pt.

Pode também consultar esta informação na app da Área de Cliente a partir do seu telemóvel:

[list=1] [list=1]
  1. Escolha o produto Telemóvel no menu principal
  2. Na página seguinte, selecione a secção PIN e PUK
[/list] [/list] Pode ainda ligar 16200, escolha a opção 3, novamente a opção 3 e depois a opção 1 (consulte o tarifário?).
Como referi este cartão não esta ainda registado na area de cliente, e para o registar voces mandam uma sms para o meu tel. Como o meu tel esta desligado e bloqueado com o puk não o consigo ligar para ver a mensagem, para concluir o registo na area de cliente. Também não consigo telefonar para o 16200 pois não tenho outro telefone comigo...
Boa tarde

Boa tarde, enganei-me no código 3 vezes, agora é-me solicitado o puk. Não consigo contactar o 1606.
Solicito o vosso apoio urgente.

Atentamente

José Reigado
Bom dia, enganei-me no pin 3 vezes e é-me pedido o puk, necessitava da vossa ajuda!

Obrigado
Boa tarde @@GilBarros, lamentamos a demora na resposta. Esta situação ainda se mantêm?

Caso se mantenha, e dado que indica que não tem acesso à sua Área de Cliente, pedimos que nos envie o seu nº de telemóvel e o PIN original do mesmo, através de mensagem privada, indicando a ref. 3-93769835491 no titulo da mensagem para podermos analisar esta situação.
Boa tarde @@reigado e @@animal, podem consultar a informação do PIN/PUK através da Área de Cliente MEO, caso tenham o mesmo registado. Para tal basta aceder a https://cliente.meo.pt/, fazer login e escolher do lado esquerdo o Telemóvel do qual pretendem saber o PIN/PUK.
Bom dia. Tentei aceder à Área Cliente e à App e não consigo obter o PUK. Na Área Cliente, depois de seleccionar o telemóvel, dá um erro a dizer que a página não existe. Na App não aparecem os códigos..
@@tiago_mas Bom Dia, para podermos ajudar necessitamos do seu número de telemóvel, seguido de confirmação do seu NIF. Envie-nos uma mensagem privada com essa informação. Obrigada 
Bom dia, a minha mãe pediu uma segunda via do cartão , mas perdeu o cartao onde dizia o pin e o puk, e nao se lembra, agora nao conseguimos entrar no telemovel.

Será que podem ajudar?

Obrigada
Bom dia,

Errei o código PIN e pede-me o PUK. Este cartão foi alterado para um mais recente e ao introduzir o PUK do meu cartão anterior não aceita. Não tenho mais informação de PUK. Não posso verificar na minha área de cliente pois pensei ter este nº registado e não está. Tentei registar agora, mas manda SMS para meu cartão que não consigo aceder. Há alguma forma de resolver sem ter de me deslocar a uma loja MEO? Obrigada de antemão.
acnteceu me o mesmp, nao tenho o puk

Não posso verificar na minha área de cliente pois pensei ter este nº registado e não está. Tentei registar agora, mas manda SMS para meu cartão que não consigo aceder. Há alguma forma de resolver sem ter de me deslocar a uma loja MEO?
olá a mim tambem me aconteceu o meu irmao esteve a brincar com o meu telemovel e bloquiou o pin agora perciso do puk e nao encontro o cartao so agora me registei aqui por isso nao tenho o numero de telemovel aqui será que me podem ajudar?