Tenho dois telemóveis associados à minha conta Meo. Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente mas reencaminharam-me para este site. Aqui não encontro dados dos meus dois telemóveis, mas sim de um anterior. Precisava de recuperar o meu pin e puk. Tentei registar um dos meus telemóveis e deu erro.
Seria grave se encontrasse no forum o pin/puk dos seus telemóveis.
Se não conseguir, terá que ver com o apoio ao cliente.
O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.
Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO.
Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.
Siga os seguintes passos para ver o PIN e PUK:
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
- Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
- Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM
- Consulte o PIN e PUK inicial.
Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário).
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.