Pergunta

Pin e Puk

  • 6 May 2020
  • 1 resposta
  • 149 visualizações

Tenho dois telemóveis associados à minha conta Meo. Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente mas reencaminharam-me para este site. Aqui não encontro dados dos meus dois telemóveis, mas sim de um anterior. Precisava de recuperar o meu pin e puk. Tentei registar um dos meus telemóveis e deu erro.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Seria grave se encontrasse no forum o pin/puk dos seus telemóveis.

Se não conseguir, terá que ver com o apoio ao cliente.

 

Consultar PIN e PUK inicial​

O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.

Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO

Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Siga os seguintes​ passos para ver o PIN e PUK:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM​
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​

     

​​​​

Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário​). ​

 

Responder