Pin e Puk
Boa noite, errei no meu pin 3 vezes e não sei o puk. O que acontece é que não tenho o meu cartão comigo e não posso ligar nem mandar mensagens. Não tenho o telemóvel registado na área de cliente, por isso não posso ir lá ver. Como faço?
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Olá
Por favor, envie através de mensagem privada o número MEO que está bloqueado para que lhe possamos indicar o respectivo PUK.
Por favor, envie através de mensagem privada o número MEO que está bloqueado para que lhe possamos indicar o respectivo PUK.
E como posso enviar a mensagem
veja aqui 3 formas de consultar o PIN / PUK:
- O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.
Reforçamos que os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.
Siga os seguintes passos:
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
- Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
- Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM
- Consulte o PIN e PUK inicial.
- Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel.
- Pode ainda de outro telemóvel meo ligar para o 1696, atendimento automático, vai necessitar do NIF do titular.
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