PIN de rede do SIM bloqueado

  • 17 May 2018
  • 1 resposta
  • 9078 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,

Tenho um S7 edge bloqueado à MEO e como recentemente fiz um novo contrato XL Unlimited com um S9+, pedi e tenho já em meu poder, o codigo de desbloqueio para o S7edge. Acontece, que quando coloco o SIM de outra operadora no telefone, e depois de colocar o PIN desse SIM sem problema, aparece uma mensagem de "PIN de rede do SIM bloqueado. Introduza o PUK de rede do SIM". Não consigo sair deste passo, nem tão pouco chegar a caixa onde seria suposto, surgir o pedido para colocar o codigo de desbloqueio que me foi facultado.

Parece que o telefone ficou permanentemente bloqueado à MEO, pois se coloco o meu SIM da MEO o telefone funciona sem qualquer problema.

Creio que o meu filho, indevidamente, e antes de eu ter o codigo de desbloqueio, terá feito algumas tentativas para desbloquear o telefone usando alguns numeros que apareciam na caixa do telefone, nos codigos de barras, pensando ele que algum desses numeros pudesse ser o codigo de desbloqueio ... 

Como posso resolver esta questão? Como posso obter o referido codigo PUK de rede do SIM de forma a poder usar o telefone?

Muito obrigado.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Olá MARF,


 


Verique se o link em infra o ajuda,


 


https://www.meo.pt/desbloquear?site=MOCHE


 


Caso continue a verificar dificuldades contacte a área técnica através do 16209(chamada gratuita do seu nº MEO) ou crie um pedido via Área de Cliente.