Bom dia,
Tenho um familiar que tem o telefone bloqueado e não tem o puk disponível.
De que forma podem ajudar?
Obrigado.
Sérgio Afonso
Se tiver o telemóvel registado pode consultar o puk na sua area de cliente online ou através do menu da box (se tiver), caso contrário sugiro que contacte o 12045 ou 16200.
Bom Dia
Tenho o meu telemovel bloqueado porque perdi o cartão do pin e puk. Estou registada na area de cliente mas infelizmente hoje está em manutenção e não consigo aceder. Tendo o telemovel bloqueado tambem nao consigo fazer chamadas. Há alguma outra forma de contacto (e-mail) para poder solucionar esta situação?
Tenho o meu telemovel bloqueado porque perdi o cartão do pin e puk. Estou registada na area de cliente mas infelizmente hoje está em manutenção e não consigo aceder. Tendo o telemovel bloqueado tambem nao consigo fazer chamadas. Há alguma outra forma de contacto (e-mail) para poder solucionar esta situação?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.