Pergunta

pin

  • 6 August 2019
  • 3 respostas
  • 191 visualizações

Boa tarde perdi a pass do meu cartão e estou no estrangeiro no méxico como consigo uma nova pin e puk desde já o meu obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Se tiver o nr. registado na sua área de cliente, pode verificar lá os dados pretendidos.
Se não for o caso, terá que contactar o apoio ao cliente:
+351 961 001 620
(Chamadas do estrangeiro)
Nó tenho os dados do cartão e não consigo ligar de onde estou, como fazo para resolver o problema o meu número é
961560137
Reputação 7
Crachá +24
Terá que ligar de alguma maneira. Não coloque aqui o seu numero. Não vai conseguir resolver através do forum.

Outra opção é um familiar ou amigo seu ligar de outro telemovel MEO para o 1696 opção 4.
É um atendedor automático... vai necessitar do nr. de telemóvel e nr. de contribuinte do titular do serviço.