pin
Boa tarde perdi a pass do meu cartão e estou no estrangeiro no méxico como consigo uma nova pin e puk desde já o meu obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Se tiver o nr. registado na sua área de cliente, pode verificar lá os dados pretendidos.
Se não for o caso, terá que contactar o apoio ao cliente:
+351 961 001 620
(Chamadas do estrangeiro)
Se não for o caso, terá que contactar o apoio ao cliente:
+351 961 001 620
(Chamadas do estrangeiro)
Nó tenho os dados do cartão e não consigo ligar de onde estou, como fazo para resolver o problema o meu número é
961560137
961560137
Terá que ligar de alguma maneira. Não coloque aqui o seu numero. Não vai conseguir resolver através do forum.
Outra opção é um familiar ou amigo seu ligar de outro telemovel MEO para o 1696 opção 4.
É um atendedor automático... vai necessitar do nr. de telemóvel e nr. de contribuinte do titular do serviço.
Outra opção é um familiar ou amigo seu ligar de outro telemovel MEO para o 1696 opção 4.
É um atendedor automático... vai necessitar do nr. de telemóvel e nr. de contribuinte do titular do serviço.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.