Pin
O seu pin e puk está disponível na sua área de cliente myMEO, isto se adicionou o serviço.
A alternativa é contactar o apoio a clientes via 16200.
Then how caI get New phone and puk
Ola perdi meu pin , e agora errei o pin 3 vezes e agora tá pedindo o puk , n Tho outro acesso pra ligar será q era possível esta informação
O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.
Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO.
Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.
Siga os seguintes passos para ver o PIN e PUK:
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
- Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
- Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM
- Consulte o PIN e PUK inicial.
Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário).
Em alternativa pode ligar de outro móvel MEO para o 1696. Vai necessitar do NIF do titular.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.