Pin

  • 4 August 2019
  • 5 respostas
  • 1096 visualizações

Olá eu perdi o meu pin e não tenho nem como ligar visto que o cartão não está funcional como posso contactar para poder ter esse pin?? Grata será que têm algum chat disponível?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Bom dia

O seu pin e puk está disponível na sua área de cliente myMEO, isto se adicionou o serviço.
A alternativa é contactar o apoio a clientes via 16200.
I6200
Then how caI get New phone and puk
Olá eu perdi o meu pin e não tenho nem como ligar visto que o cartão não está funcional como posso contactar para poder ter esse pin?? Grata será que têm algum chat disponível?

Ola perdi meu pin , e agora errei o pin 3 vezes e agora tá pedindo o puk , n Tho outro acesso pra ligar será q era possível esta informação 

Reputação 7
Crachá +24

@Nico Rodrigues 

Consultar PIN e PUK inicial​

O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.

Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO

Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Siga os seguintes​ passos para ver o PIN e PUK:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM​
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​

     

​​​​

Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário​). ​

 

Em alternativa pode ligar de outro móvel MEO para o 1696. Vai necessitar do NIF do titular.