Péssimo serviço ao cliente

  • 21 November 2016
  • 1 resposta
  • 725 visualizações

Estive fora do país durante 4 meses.
Antes de viajar renegociei o contrato. 10€ mês com 2000 min de chamadas e 2000 sms e 2GB de net... pago 12.5€.
Durante a viagem de barco, não tive roaming ( alguém o desactivou na MEO)... Passado algum tempo foi me atribuído um tarifário roaming 1€ por dia, o qual tive que pedir para desativarem. Pois era um mau tarifário pra mim. Entretanto já me tinham debitado 12€ ( amigos meus foi debitado mais). Entretanto, esqueceram se de me creditar o valor pago. Só hoje após 20 min de chamada resolveram o problema, com isto 2€ que vou pagar da chamada que fiz e tenho a razão do meu lado.
Tenho o tarifário unlimited L, o qual me dá 2GB de net. Quem aderir tem 3GB. se eu pretender o tal 1GB pago 0.5€... ficando a pagar 13.99€.
Para quem ia pagar 10€ + 0.5€=10.5€.
Para a MEO são 14€.
Só sabem roubar.

1 resposta

Reputação 3
Podes recuperar esses 2€s gastos na chamada, basta apresentares a factura e eles creditam o dinheiro.

Responder