Péssimo funcionamento da MEO

  • 2 February 2015
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Serei a única a achar que a MEO funciona cada vez pior? O atendimento ao cliente é uma autêntica palhaçada, horas a ouvir música sem que ninguém atenda, precisa-se de fatura para confirmar as coisas a área de cliente está em manutenção e as faturas não são claras, envia-se emails é o mesmo que não enviar, vai-se à loja e são horas com senha na mão.

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Boa tarde @@@FilomenaBorges , para a podermos ajudar, envie as questões e dados de cliente por mensagem privada.


Indique a ref. 3-66980634676 no titulo da sua mensagem.
Bom dia!

 

Não é a sua percepção, mas sim um facto.

Desde que o tratamento das situações dos casos concretos passaram a ser tratados pelas gentes dos call centers, houve uma grande degradação em termos de qualidade dos serviços de apoio ao cliente. Aquilo que supostamente deveria acontecer era um melhor atendimento, com os atinentes esclarecimentos e consequente resolução dos casos com superior qualidade. Mas não, acontece sempre tudo ao contrário: respostas padronizadas de um só sentido, sem nenhum diálogo, sem nenhuma capacidade de propor nada alternativo (caso seja também esse o caso). Acabam sempre: "para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na área de cliente meo.pt.", como a resolução dos assuntos se resumisse a andarmos em circulos viciosos e redundantes de voltarmos sempre ao principio para que logo depois nos sejam oferecidas as mesmas respostas com o argumento falacioso que todas as pessoas foram informadas numa dada factura ou através de um site institucional, quando nem tão pouco chegam a compreender que as pessoas mais de idade são analfabetos digitais. 

Em suma, é inadmissível estes procedimentos dos operadores de telecomunicações, muito em concreto da meo.pt. Longe vão os tempos em que a qualidade dos serviços da PT e suas agregadas era digno de registo. Agora, dizem que fazem tudo segundo a lei - mas que lei? -  a deles. Depois, depois só resta aos consumidores finais, aos clientes que são empurrados pela porta fora, acenarem-lhes a mão de um Não, muito Obrigado! Adeus. 

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