Pergunta

Péssimo atendimento da MEO

  • 10 July 2020
  • 0 respostas
  • 40 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

POR FAVOR se alguém da MEO monitora esse forum : eu quero resolver um problema e não estou conseguindo. Não moro mais em Portugal e tenho uma fatura em aberto e preciso da segunda via.

Já gastei mais de 20 euros tentando ligar para o numero que dizem ser para ligações internacionais e me deixam na linha e não resolvem eu NÃO sei mais o que fazer, Não tem nenhum contato online para situações de não cliente que ainda tenha fatura para pager. Minha fatura é de 24,75 e agora estão enviando boletos de taxas de atraso para meu email. Enviam novas faturas mas NÂO me enviam a fatura com código de barra para pagamento. POR FAVOR MEO me enviem a fatura atualizada para eu pagar, POR FAVOR MEO atende um cliente que esta suplicando para pagar a fatura,


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder