Péssimo atendimento

  • 4 October 2018
  • 1 resposta
  • 169 visualizações

Boas, gostaria imenso de saber se que forma me posso queixar, alem do livro de reclamações sobre o que se passou ontem, dia 03-10-2018 onde me dirijo a uma loja meo do fórum montijo para adquirir um equipamento a prestações, qual não é o meu espanto o comercial em tom de gozo diz me que não tem o equipamento em questão e mesmo que se o quizesse teria que fazer, neste caso impingiu para fazer o seguro do equipamento no mínimo um ano senão não me poderia vender o telemóvel,  é normal essa situação? Os seguros não são serviços adicionais ? No fim continuando com o tom de gozo disse que era uma "regra interna, agora pergunto. Regra interna numa loja oficial? É a única loja que me recusou a venda de um equipamento se não fizesse seguro. Uma vergonha de atendimento. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens o livro de reclamações da loja e online...