Boa tarde,
Estou neste momento ha mais de 45 minutos em espera para me atenderem uma chamada encaminhada pelo apoio ao cliente para a area de tarifarios e contratos. Simplesmente inadmissivel. Provavelmente vão perder 4 assinaturas sem sequer serem negociadas e tudo só por causa do tempo de espera.
Enfim... É sempre bom saber que temos profissionais de topo que primam pela execelencia e rapidez de atendimento aos clientes...
Cumprimentos.
Atualização... 1:55:00 à espera, e continua... Se chegar ás 2 horas a ouvir musica e a chamada cair, é simples, vai o contrato deste numero (961900643) e de mais 3 que cá hà em casa hà vida. Duvido que os operadores rivais façam pior...
O serviço está uma *bleep*também me está a acontecer isso. Há 3 dias que estou a tentar mudar o tarifário....e não consigo!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.