Pessima qualidade de atendimento ao cliente...

  • 27 January 2017
  • 2 respostas
  • 675 visualizações

Boa tarde,

Estou neste momento ha mais de 45 minutos em espera para me atenderem uma chamada encaminhada pelo apoio ao cliente para a area de tarifarios e contratos. Simplesmente inadmissivel. Provavelmente vão perder 4 assinaturas sem sequer serem negociadas e tudo só por causa do tempo de espera.

Enfim... É sempre bom saber que temos profissionais de topo que primam pela execelencia e rapidez de atendimento aos clientes...

Cumprimentos.

2 respostas

Atualização... 1:55:00 à espera, e continua... Se chegar ás 2 horas a ouvir musica e a chamada cair, é simples, vai o contrato deste numero (961900643) e de mais 3 que cá hà em casa hà vida. Duvido que os operadores rivais façam pior... 
Crachá
O serviço está uma *bleep*também me está a acontecer isso. Há 3 dias que estou a tentar mudar o tarifário....e não consigo!


 

Responder