Pessima Experiencia com a MEO

  • 7 April 2020
  • 1 resposta
  • 68 visualizações

Em mais de 20 anos que uso telemóvel a pior experiência tive ao utilizar os serviços da MEO.

Tem totalmente descaso com o cliente, realizam cobrancas indevidas e não concertam.

Quanddo o cliente faz reclamações respondem qualquer coisa nada a ver.

Me bloquearam os meus serviços em roanig, ja liguei de outro numero, ja reclamei na plataforma, ja reclamei no.livro se reclamações e nada da operadora concertar, vergonhosa as respotas, acredito que eles nem lê o que o cliente escreve nas reclamações. 

Com meu servico.em.roaning bloqueado e eu no exterior, me cobraram por ligacoes em.internet sem.eu usar e recusam.a.devolver o dinheiro.

Tenho boletos a pagar e preciso comprar a.passagem.para retornar para casa, porem.o banco envia um.codigo por msg e.nao consigo receber pk a.Meo bloqueou meu sinal.mesmo eu tendo saldo, ja se.passam 1 semana q tento resolver, na gastei mais de 200€ e ligacoes em.roaning para a Meo e cada atendente fala uma coisa diferente

Querem me obrigar a fazer planos pos pagos, recuso e eles ficam me.obrigando a ouvir propagandas, eu em.ligacao internacional carrissima e eles nada resolver.

Aplicam taxas de cobrancas de atraso superior a 30% sobre  o valor da fatura, atraso causado por erros da operadora ao cobrar valores indevidos e ela nao conserta, obriga p cliente a pagar.

Numa escala de satisfacao com a operadora de 0 a 100 avalio com nota negativa 500.


1 resposta

Também estou passando uma experiência chato com o atendimento meo, tenho pagamentos a deram acertados com a empresa tento contato telefónico e sempre me deixam mais de 20 minutos esperando e não atendem a ligação cai ou fica trasnferindo e ninguém nunca atende, já fui na loja da minha cidade e os funcionários dizem q não têm acesso, assim fica difícil meo…

voces tem que querer resolver o problema, péssimo Feedback da empresa e um descaso geral com o pós venda…

 

 

Responder