Péssima cobertura de rede móvel em área urbana da Marinha Grande

  • 12 July 2021
  • 1 resposta
  • 59 visualizações

Crachá

Eu pensava que a rede móvel da NOS era a pior, mas afinal a da MEO ainda consegue estar uns furos abaixo. Vivo em área urbana, bem perto do centro da Marinha Grande, e para conseguir fazer ou receber chamadas tenho de me deslocar para perto da janela, caso contrário não tenho sinal de rede móvel. Estamos em 2021 e não faz sentido numa área urbana e com bastante população como aquela em que habito não conseguir ter rede de telemóvel adequada. Tenho telemóvel do trabalho da Vodafone e a rede é top, tudo no máximo em todo o lado. Quando iremos ter reforço do sinal móvel?


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

as redes móveis, genericamente são todas boas, depende muitas vezes é da posição face à antena/ou antenas. A Marinha grande é uma zona que tem genericamente boa cobertura. 

Para pelo menos ter uma ideia da localização das antenas, potencia de sinal e melhores locais, sugiro que veja este tópico que criei para ajudar naquilo que não está visivel para nós, clientes (localização das antenas e mais informação).
 

 

nota: não é uma lista compreensiva de antenas, é uma aplicação que faz o teste online e no momento que lê pode ter informações sobre as antenas (tem uma tab que mostra o google maps e os locais onde a aplicação vê a(s) antena(s). Pode também acontecer que alguma antena ou mais estejam com avaria, ou a sua residencia estar em local que pode ter alguma barreira (Ie: predios a obstruir a posição da antena, paredes do edificil que degradam o sinal etc, há vários motivos).

Eu já morei em Campolide, Lisboa cidade, e na minha antiga casa não tinha rede móvel, era só a janela também. 

Responder