Pergunta

+Perto: O seu pedido de desativação foi concluído. MAS EU NÃO PEDI NENHUMA ALTERAÇÃO!

  • 29 June 2020
  • 2 respostas
  • 64 visualizações

Crachá +2

Boa tarde,

 

Acabei de receber uma mensagem neste tlm que diz assim: +Perto: O seu pedido de desativação foi concluído. Deixou de ter condições especiais para falar para o estrangeiro. Se quiser ativar novamente o +Perto ligue para o 12045. Obrigado
Por favor, expliquem-me, o que aconteceu. Eu não pedi nenhuma alteração de serviços. Cada ano acontece a mesma coisa. Alteram algo e dizem que fui eu quem pediu! Estou super cansado das brincadeiras da MEO!


2 respostas

Crachá +2

OK, já lá liguei, e é >5 min de espera (chamada com custo...). Não, o serviço não tem um período ativo, funciona até eu cancelar.

Então escrevi um pedido direto na área de cliente. Mas este fórum serve para vir público e expor os problemas para chamar a atenção da empresa para as coisas que precisam melhoramento.

Já aconteceu muita coisa surpreendente no âmbito deste contrato com a MEO, mas sempre acaba por ser algum prejuízo para o cliente (eu), e por alguma razão parece-me que não querem saber do razão dos erros e enganos para melhorar o serviço. Porque não acredito nem faria sentido acreditar em que façam aqueles enganos propositadamente. Simplesmente trata-se duma mega-empresa, onde as coisas possam se tornar muito caóticas, e eu até percebo isso. Mas se o cliente tenta contribuir ao melhoramento, devia haver um fórum para isso, e espero que este mesmo fórum sirva para este efeito.

O meu grande desilusão é: se eu ligo a linha de apoio ao cliente explicando que desativaram o serviço e a mensagem acusa-me que eu tinha pedido o cancelamento, então o operador primeiro pergunta se eu mesmo não tenha pedido o cancelamento (ou seja, se sou ou não demente ou esquizofrénico), e depois pergunta se quero reativar o serviço, e por fim, se pode ser útil em mais alguma coisa. Se eu pergunto: sim, por favor, explique-me como isso possa ter acontecido, já não pode responder. Aliás, não há ninguém lá quem queira saber a origem do erro que certamente afeta muitos clientes.

Se eu fosse o assistente, dizia assim: Oh, caro cliente, isso não devia ter acontecido, vou já pergunta o chefe se há alguém para castigar, que coisa que cancelaram um serviço sem querer!

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente.Talvez sejam condições com uma duração de 12 meses.

Responder