Pergunta

Perguntas

  • 18 November 2020
  • 4 respostas
  • 48 visualizações

Boa noite, gostava que me fosse explicado duas situações uma delas é ,eu não utilizar os pontos á anos e nunca passar dos 400 ,fazendo pagamentos de 40€ mensais, e a outra é o porquê de, os meses  em que não gasto toda a Internet no telemovel, é me retirado os gb que já paguei e são renovados por o do mês no qual entramos, a meu ver,eu pago um serviço para usufruir dele,e retirarem a internet que não gastei, não é de todo legal,pois não leio tal coisa no contracto!Agradeço a explicação


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Saldo de plafonds não acumula para o mês seguinte. 

Quanto aos pontos veja na sua área de cliente os movimentos dos mesmos. Tem que haver alguma explicação para tal. Ou são trocados ou expiram...

Então se o plafond de internet não acumula, estou a pagar um serviço por o qual não usufro na totalidade, isso é legal??

Reputação 7
Crachá +24

certamente que é legal… sempre foi assim… tem um mês para usar e abusar do plafond... 

Reputação 7
Crachá +21

Então se o plafond de internet não acumula, estou a pagar um serviço por o qual não usufro na totalidade, isso é legal??

 

O plafond de internet nao transita de um mes para o outro, como pode ver no seu contrato, nada diz que transita