Skip to main content

Bom dia,

Perdi o meu cartão SIM, já não vivo em Portugal e não quero outro SIM português. Meu contrato de telemóvel expira em 8 de setembro de 2023, mas se eu não rescindir, será renovado por um mês.

se tento criar um pedido na APP me manda o código de segurança do SIM e não resolvo.

Que tenho que fazer?

cumprimentos 

Mesmo sem fidelização, tem que avisar com 15 dias de antecedência, antes do fim do período de faturação. Ou seja, provavelmente já vai tarde para evitar que faturem mais um mês.

Talvez no seu caso, o melhor será apresentar o pedido de cessação por carta registada.

Em alternativa contacte o apoio ao cliente e coloque a situação.

http://www.meo.pt/linhas-apoio


Olá Ricardo 

obrigado pela sua resposta. você sabe se a renovação é "para cada mês" após o término do contrato? ou é apenas "de um mês" após o término do contrato?

cumprimentos 


Renova sempre todos os meses, até o cliente apresentar um pedido de cessação.