Resolvido

Perda do cartao chip estando fora de Portugal

  • 4 February 2020
  • 3 respostas
  • 218 visualizações

Boa noite estou fora de Portugal e perdi o meu Cartao chip existe uma maneira de solicitar a segunda via mesmo sem estar em Portugal? 
Ou poderá alguém em Portugal ir solicitar a segunda via por mim? Agradeço qql contribuição 

icon

Solução por Ricardo27 5 February 2020, 09:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Em loja só o titular pode pedir 2ª via, ou um terceiro com procuração.
Mas podem ir pedir informações qual a melhor maneira de o fazer. Em alternativa pode colocar um pedido através da sua área de cliente, explicando a situação e indicando um contacto alternativo, depois aguarda um contacto. Pode demorar uns dias. 

Tenho o pacote M1000+5GB mas perdi o cartão já há mais de 2 meses e está chegar-me gastos para pagar que eu não consumo até tenho u novo cartão agora da USO com novo numero de telemóvel

O que posso fazer para acabar com isto pois tenho agora para pagar 53.89€ gastos que eu não fiz pois estou internado na Comunidade Vida e Paz em Fátima  simplesmente não vou pagar pois não foi eu que gastei este saldo Quero anular o serviço Fico a aguardar  resposta em rui.neves86@gmail.com

Reputação 7
Crachá +21

Tenho o pacote M1000+5GB mas perdi o cartão já há mais de 2 meses e está chegar-me gastos para pagar que eu não consumo até tenho u novo cartão agora da USO com novo numero de telemóvel

O que posso fazer para acabar com isto pois tenho agora para pagar 53.89€ gastos que eu não fiz pois estou internado na Comunidade Vida e Paz em Fátima  simplesmente não vou pagar pois não foi eu que gastei este saldo Quero anular o serviço Fico a aguardar  resposta em rui.neves86@gmail.com

Quando perdeu o cartão, cancelou o mesmo? Provavelmente não e alguem está a usar o mesmo