Pergunta

Penalizações e Indeminizações

  • 12 February 2021
  • 2 respostas
  • 175 visualizações

Bom dia

Em Dezembro de 2020, liguei para a Meo para saber quando podia dar baixa do meu contrato sem que houvesse penalizações, perguntei ser era 30 dias antes e disseram que tinha que ser 29 dias ou menos.

O meu contrato acabava dia 11 de Janeiro de 2021, dia 12/13 de Dezembro pedi a portabilidade.

O que me disseram ao telefone provavelmente tinha um acerto de contas porque tenho fatura mensal, neste caso até ao fim da fidelização que era dia 11 de Janeiro 2021.

Paguei a fatura do acerto, e agora o meu espanto recebo uma fatura de penalização e indeminização de 10€  para pagar.

Nada me informaram na altura, e se realmente vou ter que pagar, nunca mais vou ser vossa cliente.

Agradecia que me alguém esclarecesse se tenho que pagar esta penalização.

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nas cláusulas contratuais está o seguinte:

 

Crachá

~Exatamente a mesma coisa aconteceu comigo. E no final como ficou a sua situação? Eu passei dois anos de contrato sendo enganada a pagar serviços extra que nunca havia requerido, e depois que descobri me negaram o reembolso. 

Responder