Pergunta

Penalização 5€

  • 31 December 2020
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Boa tarde, 

estou a receber uma fatura com penalização por atraso no pagamento da fatura anterior. No entanto, nunca recebi o pedido de pagamento anterior. 

Como devo reclamar neste caso? Nunca recebi a fatura original.

É melhor pagar assim com a penalização e reclamar depois?

Não pago esta também, e espero conseguir resolver?

Já telefonei para o 16200 e passaram para a falar com um assistente, mas os tempos de espera são enormes e a chamada é paga. Já tentei na área My Meo, mas o “assistente virtual” também não consegue responder adequadamente.

Que me aconselham fazer?

Agradeço desde já a vossa ajuda.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca o vão aceitar...o cliente tem o serviço e sabe que tem de pagar...não receber a factura não serve de desculpa para não pagar a tempo e horas…

 

tem a area de cliente, 16200 ou loja para poder confirmar a factura a pagar...

Reputação 7
Crachá +24

Não receber não é desculpa para não pagar. Pode consultar sempre na área de cliente.

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente, mas sabendo que será difícil aceitarem. 

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